domingo, 9 de janeiro de 2011

PARA MEDITAR - CONTRIBUIÇÃO DA MARI (AMIGA DO MURAL DA URCA)

A TAL FELICIDADE

Busquei por tempo
indeterminado a tal felicidade
Procurei em rostos conhecidos,
desconhecidos, algum sinal
Enganei-me algumas vezes,
não era ainda a chegada da
tal felicidade
Procurei incansavelmente
no céu, na terra, no mar,
nos amores,
nunca achei....
Sinto agora que talvez
ela esteja dentro de mim
e somente eu posso libertá-la
E então poderei experimentar
a tal felicidade
.
Izilgallu

4 comentários:

  1. Linda mensagem, Mari, muito bem escolhida! Concordo que a felicidade, está dentro de nós e não adianta procurá-la fora, temos é que libertá-la! Gostei muito! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maria, realmente é dificil encontrar essa tal felicidade. bjos.

    ResponderExcluir
  3. Mari amei, essa é uma grande verdade que insistimos em não aceitar, estamos sempre procurando fora quando na verdade é só olharmos pra dentro de nós e tentar ver o que nos faz feliz realmente.... linda poesia, beijos

    ResponderExcluir
  4. Sandra, muito obrigada por vc. dar sua opinião, ela é muito importante para mim, fiquei muito feliz... bjos

    ResponderExcluir