sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SESSÃO TRAQUIZ

A foto da semana passada era da Biscoitinha Annie Walker.
Agora, tentem descobrir a Biscoitinha dessa semana.
Algumas pistas:
1)O primeiro emprego foi como secretária de Escola na Rede Estadual.
2)Atualmente trabalha na área de informática.
3)A foto foi tirada no ano de 1961.
4)Música preferida: Flor de ir embora, Fátima Guedes.
5)Atores preferidos: Lília Cabral e Mateus Nachtergaele.
6)Um momento especial: Viagem à Índia.
7)Frase preferida: “Há mais mistérios entre o Céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.” William Shakespeare.
8)Objeto preferido: Miniatura de farol (“adoro faróis, gostaria de morar em um”).




12 comentários:

  1. Que gracinha, não sei quem é, não conheço muito as biscoitinhas, só sei que era lindinha qdo pequena.....bjos.

    ResponderExcluir
  2. pelo gosto aguçado acho q é a val tbm :D

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinha! E, pela frase de Shakespeare, acho que é a Val! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Também não sei bem quem é rsrs,mais morar em farol deve ser muito bom um dia você chega lá.Mais a menininha é muito fofa,e a frase preferida não é qualquer uma,enton non é qualquer pessoa,é uma especial.

    ResponderExcluir
  5. Que menininha Fofa !!!! Mas eu também não sei.....
    E a frase preferida linda sem comentários ......

    ResponderExcluir
  6. A foto da semana passada estava em duvida então deixei 2 dicas mais hoje acho que não vou errar.
    Que coisinha mais fofa.....
    Bom vou pela 1 dica,qdo disse que ja trabalhou em Secretaria de Escola so pode ser a VAL pq me lembro que ela ja havia comentado sobre isso no blog.
    A Val com certeza, tomara que não esteja errada.
    bjos
    Mirtinha.

    ResponderExcluir
  7. Acho que é a Biscoitinha Val. Desconfio pela dica de trabalhar com informatica

    ResponderExcluir
  8. Gente, não é que vocês adivinharam....

    ResponderExcluir