domingo, 30 de janeiro de 2011

FIC DA URCA - VERSÃO DA BEKA MOREAU - PARTE 23

Assim que chegaram ao Marrocos surge à primeira interrogação, onde Claude e Frazão iriam ficar? Alabá e Kira estavam super constrangidas afinal elas moravam nas casas de seus respectivos namorados, mas também não sabiam como a família iria reagir à presença de ambos em terras muçulmanas... Mas uma surpresa estará por vir e de um lado que ninguém imaginara.
Kh2: Kira, Alabá que bom que vcs chegaram o pather esta chamando por vcs duas, e os namorados de vcs onde estão pq pelo que soube eles vieram com vcs?
K: Khalid a verdade é que não sabíamos se eles iam poder ficar aqui.
A: E por isso eles tão querendo ir pra um hotel
Kh2: O que isso de maneira nenhuma, isso não é correto, nosso povo é hospitaleiro e nobre e de um jeito ou de outro eles agora fazem parte da família, eu só vou ter que dar um zignal na Hamah pq se ela pega eles no mesmo quarto que vcs ai a casa cai e claro calar a boca da Radija e da Látifa por que daqui a pouco o tio Abílio tá sabendo e os outros tios tbm ai já foi, eu já  volto, vou buscar os companheiros de vcs e vcs, por favor, vão ver meu pai.
K e A: Obrigada, mesmo, a gente te ama. Sempre nosso irmão.
Kh2: E vcs minhas protegidas que dão mais trabalho agora vão.
A e K: Ta, ele ta no quarto dele mesmo?
Kh2: Sim.
Kira e Alabá estavam indo em direção ao quarto a casa era enorme enquanto Khalid vai ao encontro de Claude e Frazão.
Kh2: Claude, Frazión, por favor venham comigo
F: E não sei não “e outa“(by Pingüim) é Frazão.
C: Espera Frazón tem algo diferente nele vamos escutá-lo.
Kh2: Obrigada Claude e Frazão eu sei como é seu nome, é que já é força do hábito irritar os namorados da Kira e da Alabá, mas não se preocupem meu pai me fez ver que vcs são os homens corretos para as minhas protegidas que são como minhas irmãs. Venham eu vou mostrar o quarto de vcs, e antes que perguntem é junto da Kira e da Alabá sim, só tentem ser discretos com os carinhos na frente das pessoas, aqui não é o Brasil onde vcs podem expressar seu amor livremente e principalmente tomem cuidado com a Hamah, a nossa ama (mulher que cuida de nós como nossa mãe),  e com as minhas irmãs, Radija e Látifa, elas são perigosas e é daqui pra li pra elas ou darem em cima de vcs ou entregarem as meninas pra o tio Abílio (ele é o mais tradicional, é ele quem me fazia assustar os namorados das meninas.), bom vamos?
C e F: Vamos.
Kh2: Bom esse é o quarto e espero que vcs possam me perdoar e que possamos ser amigos e ah eu sei que é estranho pedir isso, mas, por favor, não façam minhas flores sofrerem, elas já sofreram muito por mim, por nossa família, e por certos amores que cabe a elas contar a vcs se tiverem vontade de fazê-lo. Com licença.
C: Oui, merci.
F: Obrigado e nós não temos o que perdoar, nós te compreendemos afinal elas são jóias raras o que existe de mais importante pra nós e jamais as faríamos sofrer por que o amor que temos por elas nos leva as raias da loucura.
C: A ponto di largar nossa própria vida, fé seja lá o que for desde que elas estejam conosco.
Kh2: Pelo visto meu pai estava certo, vcs são realmente os homens designados pra elas.
Khalid se retira para explicar a Hamah o que aqueles homens estariam fazendo no quarto das meninas e também tinha que calar a boca das pestinhas das suas irmãs, enquanto isso no quarto do Patriarca...
K: Tio vc não pode dar um susto desses na gente, largamos tudo pra vir te ver o mais rápido que pudemos.
A: É verdade o senhor está proibido de fazer esse tipo de coisa de novo, se quiser a gente aqui é só ligar que a gente vem correndo.
Kh: Minhas meninas, minhas flores do Líbano, princesas, frutos do meu harém... Vcs sabem que sempre serão meu orgulho e pra ser sincero, a postura de vcs em buscar Deus de outra forma sempre me agradou e agora posso dizer que vcs acertaram eles são realmente os homens designados pra vcs, e ah eles não sabem mas tem um pezinho nas arábias, os dois, e agora como vcs já estão seguras  e protegidas, por homens que vão cuidar de vcs mesmo que isso lhes custe a própria vida, eu posso ir ao encontro de Alá em paz.
A: Tio não diz isso, vc ainda vai viver muitos anos, nós ainda temos que te dar muito trabalho e vc ainda não conhece eles como pode saber que eles são perfeitos pra nós e se são de linhagem árabe como a gente?
K: Assino em baixo de tudo que a Alabá disse e mais como o senhor pode partir ainda tem a Radija e a Látifa?
Kh: Claude e Frazão.
A: Como vc sabe o nome deles?
K: O Khalid te falou?
Kh: Não, se esqueceram que eu sempre saio na frente e eu disse que os conheço e mais conheço a genealogia de ambos, são muçulmanos legítimos de pai e mãe.
K: Como?
Kh: Eles não sabem, os pais do Claude eram diplomatas, na verdade esse foi o melhor disfarce que meu amigo Said ou Henry encontrou para poder fugir com Zilá ou Charlotte, como preferirem.
A: Meu deus, mas e o Frazão tio?
Kh: Hum... esse é um figura mto bem humorado, como o pai tenho certeza, os pais dele Zorá e Jade tbm estavam sendo perseguidos como seus pais e os de Kira, a perseguição de vcs é mais evidente pq vcs só são parte muçulmanas mas eles são da mesma linhagem que vcs, eles são descendentes de Ismael, e devem tomar seu lugar de direito diante do povo.
A: Peraí?
K:  Eles descendem dos  grandes patriarcas Zorá e Said?
Kh: Isso mesmo minhas flores, eles são os homens que foram separados pra vcs desde o ventre. Mas tem uma coisa errada, vcs inverteram as coisa?
A: Cuma?
K: É bóie aqui viu Tio?
Kh: Era pra Alabá ficar com Claude e Frazão com a Kira.
A e K: kkkkkkkkkkkkkkk
A: O Tio c ta de saca né?
Kh: Saca o que é saca?
K: Alabá olha o palavreado.
Kh: Agora eu qro saber!
K: É sacanagem tio, ou seja, safadeza.
A: Desculpa
Kh: Alabá!! Mais cuidado com essas gírias, vai que o Abílio ou a Hamah perguntam o que é, hã?
K e A: rsrsrs, tio c o Khalid te ver falando hã vai pirar, ashuahsua
Kh: Que nada eu já conversei com ele e contei tudo só não sei como vou fazer  pra contar ao Claude e ao Frazão, mas já que vcs decidiram trocar não tem problema, vcs vão ter que me ajudar, peçam a eles pra vir aqui e as senhoritas terão de estar presentes.
K e A: Sim senhor!
Já fora do quarto elas cruzam com Látifa e Radija que soltam aquele olharzinho cínico que mata qualquer mulher de oido como diria o nosso querido deputado eleito Tiririca...
L: Olha quem foi que resolver aparecer Radija.
R: É Látifa as flores do Líbano, as ovelhas negras da família!
Antes que Kira ou Alabá pudesse responder as provocações surge no corredor Claude e Frazão mais lindos que nunca com trajes do local escolhidos por Hamah que já virara a Dádi das arábias segundo Frazão e se tornado amiga deles, já que Khalid lhe houvera explicado toda a situação.
C: Chérrie.
F: Minha deusa.
K: Moun Amour, estávamos à procura de vcs.
A: é meu Ébano, o tio quer conhecê-los, ou melhor lhes contar umas coisinhas.
C: Oui, vamos.
F: Sim. Claro.
K: Desculpem nossa falta de educação, essas aqui são as irmãs do Khalid, Radija e Látifa, agora vamos.
A: Calma Kira, bom meninas esses aqui são: Claude namorado da Kira, e Frazão meu namorado, bom agora nós vamos, bye.
Elas se abaixam, fazem a saudação umas para com as outras pois mesmo tendo arranca rabos desde crianças elas se respeitavam afinal eram família.
C: Moun Amour, o que seu tio quer com a gente, vc já vai saber.
F: Tô cabreiro com isso.
A: Calma, meu chocolate, mas Kira eu quero trocar de roupa, até eles já estão a rigor menos a gente.
K: É verdade vcs esperam a gente aqui ou vão na frente falar com o pather?
C: Non qui é issi a gente espera vcs, alias to doidinho pra ver como vc fica a rigor chérrie.
F: Também minha musa, to até imaginando ô delícia.
A: Frazão se controla aqui não é o Brasil, ok?
K: O mesmo serve pra o senhor, a propósito já viram o quarto de vcs sabem se é perto dos nossos?
C: Já sim e non é perto nón.
A: Não?
F: Nós vamos dormir com vcs!
K: hum...
A: A é, olha o pather tá bonzinho demais
K: Olha a gente volta em alguns minutos ai nós vamos lá falar com o pather.
A: é
C e F: Tá.
Kira e Alabá se arrumam depressa, o que é difícil pra uma mulher, qnto mais 2, mas elas foram ao encontro de seus amados e dirigiram-se ao quarto do patriarca, chegando lá...

TO BE CONTINUED...

2 comentários:

  1. Beka, esses parentes de Kira estão todos muito bonzinhos! E, como diz o ditado, quando a esmola é muita, o santo desconfia! Acho que vem bomba! rsrsrs. Vou esperar pra ver. Está muito bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estou amando a Fic Beka !!! muito linda ... e nossa kkkakak já pensou era pra ser Kira e Frazão ... Alabá e Claude rsrrsr ia legal e diferente rsrsrrs. Estou ansiosa para ler os próximos capts bjus *-*

    ResponderExcluir