sábado, 19 de janeiro de 2013

RELATO DOS PASSEIOS AO TEATRO FOLHA – JANEIRO DE 2013 - CLEUSA TÓFOLI

No final do ano passado, eu estava no shopping Raposo Tavares, assistindo à apresentação de uma Cantata de Natal com Fabiano Augusto, Marcos Lanza e outros cantores do Grupo Cantando na Chuva, quando recebi um torpedo da amiga Lili Brito, dizendo que eu havia ganhado convites para assistir às estréias das peças de Janeiro no Teatro Folha da Promoção Fã Feliz. Fiquei sabendo depois que como eu havia assistido a várias peças, compartilhado informações e as divulgado, eu tinha ganhado este presente maravilhoso!
No dia 04 de janeiro, estreou a primeira peça do ano. “A Minha Primeira Vez”. Mas só fui assistir dia 11/01, pois eu estava viajando. Fui eu e minha amiga/companheira de teatros, Lili.  Ganhamos também convites para assistir à Seleção de Humor e assistimos na sequência, ou seja, dose dupla. A peça “A Minha Primeira Vez” é diversão do começo ao fim! A platéia estava lotada. E nós nos divertimos muito. Ela é encenada por jovens atores, alguns da Rede Globo: Ian Soffredini, Tammy Di Calafiori (prima da esposa do Claudio Lins), Gabriella Vergani, Luana Martau, Emiliano D’Ávila, Ronny Kriwat. Os três últimos trabalharam na novela Avenida Brasil. A direção é de Isser Korik, o mesmo diretor de “E O Vento Não Levou”. A comédia romântica já foi sucesso em vários países e agora está aqui para ser prestigiada por nós. As histórias são baseadas em depoimentos reais. No youtube, tem um depoimento do nosso muso Claudio Lins, contando como foi a sua primeira vez e no folder da peça há um agradecimento a várias personalidades que contribuíram com depoimentos para a peça, incluindo o do nosso muso. Assistimos a Seleção de Humor após a Peça A Minha Primeira Vez e também demos boas gargalhadas.
Na saída, conseguimos cumprimentar e tirar uma foto com o ator de Avenida Brasil, Emiliano D’Ávila.
Dia 15 de janeiro, assistimos a estréia de um maravilhoso show “Spritz”, com Mafalda Minnozzi, cantora italiana que veio se apresentar aqui no Brasil. O show foi muito bom. Fui eu, minha mãe e a amiga Lili. Algumas músicas são apresentadas no telão em tom jornalístico, antes de serem cantadas por Mafalda, contando sua história e nos deixando a par do contexto da época em que a música foi composta e de onde veio tamanho sucesso! Me lembrei dos filmes antigos que eram apresentados na Sessão da Tarde. Lindas histórias de amor. Uma determinada música me fez lembrar um  momento especial da adolescência. A platéia participou e curtiu muito. Mafalda é belíssima!!!
Dia 16 de janeiro, assistimos a peça “Mulheres Solteiras Procuram”, última estréia do mês. Fui eu, minha companheira Lili e, desta vez, quem nos acompanhou foi nossa amiga Patty. A peça foi muito divertida. Encenada pela atriz Pitty Webo e pelo ator/ comediante de Zorra Total, Wagner Trindade. A peça mostra o cotidiano de mulheres solteiras em busca da felicidade. É dividida em histórias curtas e os atores interpretam diversos papéis. E os personagens interagem com a platéia deixando a peça muito mais engraçada e interessante.
Valeu Teatro Folha!!! Foi um prazer enorme estar presente!!! Nos divertimos muito!!!

Relato de uma fã super feliz.

Cleusa Tófoli

FOTOS











Nenhum comentário:

Postar um comentário