segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SESSÃO RETRÔ - NOVELAS - O HOMEM QUE DEVE MORRER


A novela O Homem que Deve Morrer foi apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 16 de julho de 1971 a 11 de abril de 1972.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/homemquedeve.asp.  
A reportagem que reproduzimos abaixo foi publicada na revista Fatos e Fotos nr. 544 de 08 de julho de 1971.
Boa leitura!







5 comentários:

  1. JE, linda reportagem! Assisti a essa novela, que foi diferente das anteriores e gostei muito de rever esses personagens! Jardel Filho fez um personagem marcante, inesquecível! E as reportagens com Bráulio Pedroso e Carlos Heitor Cony também são ótimas! Amei! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Césio Vital Gaudereto27 de agosto de 2012 às 18:10

    MUITO OBRIGADO POR POSTAREM ESTA MATÉRIA TÃO RARA.
    ABRAÇOS CÉSIO.

    ResponderExcluir
  3. JE, amei essa matéria, não me lembro da história, mas sei que foi muito boa! bjs.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, já tinham me avisado da matéria, e comprovei q é muito interessante. Acho muito atual em seu conteúdo, a novela começou a ser a paixão nacional a partir daí, e continua sendo embora nós, nostálgicos vivemaos querendo ter o memo gostinho de quem viu isso acontecer na Tv na época. Os atores indiscutivelmente de qualidade e não tem que falar de Dias Gomes, Janete Clair os diretores toda a técnica q consagrou o padrão global.Veio prá ficar e ficou. Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi JE, foi uma surpresa bacana ler essa reportagem e uma enorme coincidencia, pois estava justamente pensando em falar com vc sobre desenvolver essa historia como nossa próxima webnovela, o que acha? Se estiver de acordo, me fala. Não sei pra quando poderiamos estrear. Só sei que preciso de uma boa frente de capítulos, pra não falhar nas postagens. Como é uma história longa, que deve chegar a pouco mais de 100 capítulos, nem posso dar um prazo. Apenas iria desenvolvendo nas horas vagas, e quando vier aquela vontade "incontrolável" de escrever. Deixa um recado no meu e-mail, de curtir a idéia, OK!

    ResponderExcluir