quinta-feira, 2 de agosto de 2012

RELATO DA PEÇA ENLACE A LOJA DO OURIVES - 11ª VEZ - 29/07/2012

Hoje fui assistir Enlace com minha amiga Lidia. Trabalhamos juntas. Ela queria muito assistir, então a convidei para ir comigo neste domingo. Ganhei os convites pelo face. Chegamos mais cedo e conseguimos sentar na 1ª fileira. Neste dia me encontrei com a Aline Casanova, com a Danielle e sua madrinha. Como foi gostoso ver e acompanhar o espetáculo bem de pertinho. Sentir a emoção em cada cena, cada música... Foi lindo! Sempre lindo!
Minha amiga Lidia chorou desde o início da peça... Foram muitas lágrimas. E ao final ela me falou: “Cleusa, o espetáculo é lindo! É tudo aquilo que você falou e um pouquinho mais! Quero assistir de novo com certeza!”
Aline e Danielle estavam assistindo pela 2ª vez e também se emocionaram muito. Quanto a mim, não preciso nem comentar...
Aguardamos para conversar e cumprimentar os atores.
Cumprimentei a Cris, a Laila e a Giselle. Desta vez cumprimentei também o ator Luiz Guilherme.
Com o Marcos eu conversei e tiramos uma foto. Que graça!       
O Diego veio me cumprimentar. Sempre tão atencioso e carinhoso!
E o Emanoel brincando comigo: “11ª vez! Estou acompanhando pelo face!!!” E tiramos fotos. Ah! Ele lembrou da minha amiga Lili...
Quando o Fabiano saiu, eu aguardei a Aline e Danielle cumprimentá-lo e tirar foto com ele. Depois ele conversou comigo. Tão fofo me perguntando onde eu havia sentado. E eu dizendo que sentei bem na frente. Ele disse não enxergar nada, acredita? Acabei não tirando foto com o Fabiano.  Tinha muita gente em volta e foi meio confuso! Mas as meninas conseguiram tirar. Deixei para elas que ainda não tinham tirado.
Encontramos a atriz Rose Campos. Que fofa! E também a Mara Bondezan.
Antes de ir embora ainda me despedi do Fabiano e comentei que estarei de volta na 6ª feira e com certeza na despedida dia 12 de agosto... Não quero perder por nada!
Com o Fábio conversei lá fora. Quase que não deu tempo. Ele chamou uma amiga dele e comentou que ela o havia descoberto na peça no dia anterior, isto por que é amiga!  Foi muito engraçado! Ela disse que vai assistir mais vezes. Comentamos das 11 vezes... E eu falei do lindo espetáculo. Cada dia mais lindo! Desta vez foi o Fábio que comentou: “Vamos tirar uma foto?” Se ele não fala, eu acho que não teria tirado!!!
Dei carona para as meninas até o metrô. Ufa! Que noite mais linda! Sempre... Uma diferente da outra... sempre com um brilho especial e sempre pensando na próxima vez... e que venha a 12ª vez...

Relato da fã do Claudio Lins e agora fã da peça Enlace...

Cleusa Tófoli

FOTOS












2 comentários:

  1. Cleusa, sempre gente nova indo com você, e sempre fotos lindas com novos fãs! Gosto muito de seus relatos cheios de detalhes e emoção,você ajuda a divulgar a peça, isso é muito bom! E que venha a décima segunda vez! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria... que bom que gostou... Já estou escrevendo o relato da 12ª vez... Aguarde... Bjs!

      Excluir