terça-feira, 7 de agosto de 2012

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - MEU BEM QUERER - DJAVAN


A música Meu Bem Querer, interpretada por Djavan, fez parte da trilha sonora da novela Coração Alado, apresentada pela Rede Globo no 20h de 11 de agosto de 1980 a 14 de março de 1981.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/coracaoalado.asp.
Boa audição!



LETRA

MEU BEM QUERER

Meu bem querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração
Meu bem querer
Tem um quê de pecado
Acariciado pela emoção

Meu bem querer
Meu encanto, estou sofrendo tanto
Amor, e o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer de amor

Meu bem querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração
Meu bem querer
Tem um quê de pecado
Acariciado pela emoção

Meu bem querer
Meu encanto, estou sofrendo tanto
Amor, e o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer de amor

Fonte: http://letras.mus.br/djavan/45536/


2 comentários:

  1. Não gosto da música e nem do cantor!

    ResponderExcluir
  2. Adoro as interpretações de Djavan, pena que anda sumido! Lindo túnel do tempo musical, amei recordar!

    ResponderExcluir