sábado, 29 de setembro de 2012

AGRADECIMENTOS DA LETE À TURMA

**** Lete Souza ****:http://www.youtube.com/watch?v=pQ742o18yDo
28 Set 12, 03:46
**** Lete Souza ****: Bjssssssssssssssssssssss com carinho!!!!!!!
28 Set 12, 03:46
**** Lete Souza ****: Maisss uma vez Obrigaaadaa por fazerem parte desse diaaaaa que foi taããao importante pra mim!!! Muitaaa Alegriaaaa no ♥ de vcsss !!! muitasss Alegriaaaaaaaaas !!!! Saibaa que jamais esqueço vcs!!!!!!!
28 Set 12, 03:44
**** Lete Souza ****: Meussssssss mil Agraaaaaadecimentossss minhaaa familiaaa virtual!!!!!
28 Set 12, 03:44
**** Lete Souza ****: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
28 Set 12, 03:44
**** Lete Souza ****:http://www.youtube.com/watch?v=pQ742o18yDo
28 Set 12, 03:42
**** Lete Souza ****: ♥ Bjsssssssssssssssssssssssss mil!!!!!!! Eu Amo vcsssssssss sempre amados biscoitinhos e biscoitinhas!!! Lete Souza...
28 Set 12, 03:41
**** Lete Souza ****: Obrigada vocês por existirem! Vocês são muito especial paraaa mim!!!!!!!!!!!!! Obrigaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaa por num esquecerem de mim!!!!!!!!
28 Set 12, 03:40
**** Lete Souza ****: Se você ficar perdida... Seus amigos para semprem a guiará e a animará.Considero vcs todossss um desses amigos... Amigosss para sempre..
28 Set 12, 03:39
**** Lete Souza ****: Seus amigoa para sempre ficam ao seu lado... nas horas difíceis, nas horas tristes... Principalmente nas horas que você está confusa. Se você virar e for embora... Seus amigos para sempre o seguiram.
28 Set 12, 03:39
**** Lete Souza ****: Quando você está deprimida E o mundo parece escuro e vazio, seus amigos para sempre animam seu espírito, fazendo com que aquele mundo escuro e vazio de repente pareça iluminado e preenchido
28 Set 12, 03:38
**** Lete Souza ****: As vezes em nossas vidas encontramos Amigos ... Que convence você de que existe uma porta destrancada só esperando para que você abra. Estas são Amizades para Sempre
28 Set 12, 03:35
**** Lete Souza ****: Mariaaa e Marizinhaa muito obrigaadaa ... Quee papai do céu de tudo em dobro ah vcs!!!!! *--* Jeee Obrigaadaa m,aninho pelo carinho!! Amo todos vcs!!!
28 Set 12, 03:35
**** Lete Souza ****: Mariaaa e Marizinhaa muito obrigaadaa ... Quee papai do céu de tudo em dobro ah vcs!!!!! *--* Jeee Obrigaadaa m,aninho pelo carinho!! Amo todos vcs!!!
28 Set 12, 03:34
**** Lete Souza ****: Feeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! Obrigaaaaadaaa pelo seu carinho viste??? Adoreiii!!!!! é muito bom receber esse seu carinho em uma data tãao importante!!!! Obrigaada de coraçaããaaaaaaaaao!!!!!!!!! :D
28 Set 12, 03:34
**** Lete Souza ****: Boaaa tarde meus Amigoss do ♥ eu vim Agraadecer por todo carinho de vcss mas Acho que desaprendi a comentar Aqui rsrsr eu num toh conseguindo!!1 mas vou mandar meus Agraadecimentos por Aquii!!! =}

3 comentários:

  1. Lete, amei rever a turma do balão mágico..vc como sempre, nos surpreende...vc mereceu toda a homenagem, porque vc vale '' Ouro '' bjs amadinha!!

    ResponderExcluir
  2. Lete, eu é que agradeço por ter você como amiga querida! Que Deus abençoe você, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaa sera que Agoraaa eu consigo enviar.. vamos ver srsrrs :D Obrigaaaadaaaa Je por publicar pra mim Agradeço de coraçaããaao!!!! Maaaaaaarizinhaaa e Mariaaa muito Obrigaadaa!!!! Acho ah turma de balaããao magico igualzinho a turmaa de biscoitinhoss... me lembram vcss!! srrsr Super Animadoss!! Alegress!! Alegrando todos os ♥ Amigosss do peito!!!! toda vez que ouço me lembra vcs!!! Obrigaadaaa por todo carinho de vcss mais uma vez!! Bom Sabado!!! Bjsssssssssssssssssssssssssss *--*

    ResponderExcluir