terça-feira, 11 de setembro de 2012

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - NAQUELA ESTAÇÃO - ADRIANA CALCANHOTO


A música Naquela Estação interpretada por Adriana Calcanhoto fez parte da trilha sonora da novela Rainha da Sucata, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 2 de abril a 26 de outubro de 1990.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/rainha.asp.
Boa diversão!



LETRA

NAQUELA ESTAÇÃO

Você entrou no trem
E eu na estação
Vendo um céu fugir
Também não dava mais
Para tentar
Lhe convencer
A não partir...

E agora, tudo bem
Você partiu
Para ver outras paisagens
E o meu coração embora
Finja fazer mil viagens
Fica batendo parado
Naquela estação....

E o meu coração embora
Finja fazer mil viagens
Fica batendo parado
Naquela estação...

Você entrou no trem
E eu na estação
Vendo um céu fugir
Também não dava mais
Para tentar
Lhe convencer
A não partir...

E agora, tudo bem
Você partiu
Para ver outras paisagens
E o meu coração embora
Finja fazer mil viagens
Fica batendo parado
Naquela estação...

E o meu coração embora
Finja fazer mil viagens
Fica batendo parado
Naquela estação...(2x)

Fonte: http://letras.mus.br/adriana-calcanhotto/43980/

Um comentário: