terça-feira, 25 de setembro de 2012

RELATO DA VIAGEM AO RIO E DO ENCONTRO DA GIH COM CLÁUDIO LINS

O GRANDE MOMENTO CHEGOU!! _ NADA SERÁ COMO ANTES!! ... de fato!rs

Sexta-feira: 21/09/12
O dia começou cedo, eu acordei as 05h30min da manhã, por causa da ansiedade, aproveitei que tinha que fazer exame de sangue... e logo me levantei para me arrumar... após o exame fui a psicóloga..e depois umas 11:45,cheguei em casa..tirei uma soneca..digamos..rs ...dormi até as 14H..me levantei animada..tomei um banho ao som de Cláudio Lins.
Arrumei uma pequena mala, usei o notebook e fui me arrumar... pois ainda tinha uma prova de biologia para fazer...Mas tinha que ter algo pra tentar estragar tudo... a câmera estava sem cabo para carregar... teria que viajar sem ela... e a chuva não parava... mesmo assim... fiz a prova e fui para a rodoviária... embaixo de chuva. Cheguei às 19:50 na rodoviária, embaixo de chuva... meu noivo chegou umas 20:15... compramos uns biscoitos e ficamos aguardando o ônibus... que sairia às 21:50.
Quando escutei o chamado para entrar no ônibus... fiquei animada e com receio ao mesmo tempo... medo de ocorrer algo, pois essa seria  minha primeira viagem sem ninguém da minha família por perto, apenas com meu noivo.
Fui escutando música... mas logo depois cochilei... acordei com o celular tocando... já estávamos na baixada... era a Márcia Kaplun... uma das minhas ídolas. Combinamos o horário e... como faráamos para nos ver... e ela me emprestar a câmera dela, pois meu celular é muito ruim para foto.
Chegamos na rodoviária 00:05, lanchamos e pegamos um taxi até ao apto que ficaríamos de uma tia minha. Arrumamos duas camas no chão e adormecemos... No dia seguinte a tensão tomou conta de mim, não sabia se ia conseguir comprar os ingressos e se conseguiria conhecer o muso (Cláudio Lins), fomos andando até a galeria, olhamos alguns cds em uma loja que só vende cds antigos... fomos para o andar do teatro e compramos ingressos... conseguimos dois lugares, um na fileira A e outro na B... um atrás do outro, fiquei muito animada comecei a tirar fotos na galeria com o celular mesmo, voltamos na tal loja de cds e compramos dois cds da banda ROXETTE e alguns discos de vinil para minha sogra.
Fomos para o apto, almoçamos, dormirmos um pouco e umas 18:35 comecei a me arrumar... fiquei pronta as 19H... fiquei aguardando uma sms da Márcia para pegar o endereço dela e irmos até o apto dela, fomos andando, pois era na mesma rua do nosso apto... só que mais para cima. Ela nos recebeu com um sorriso lindo... fiquei tão feliz em poder conhecer ela... a casa dela é um charme... tudo mt lindo... ficamos meia hora lá... conversando rindo, relembrando umas coisas de URCA e enfim... tiramos duas fotos e fomos para o teatro... chegamos 21H em ponto... a hora que a peça começaria... vimos uma fila e ficamos aliviados... passou uns minutos... uns dez... e só ai foram avisar que a sala da peça NADA SERÁ COMO ANTES era outra... corremos feito  loucos pela galeria até chegar a outra porta. Já havia começado, não tinha como sentar em nosso lugar, pois era lá na frente e iria atrapalhar, sentamos no canto, mas dava pra ver direitinho.
Foi lindo, tudo perfeito, os atores estavam impecáveis, principalmente o muso, claro.
Assim que terminou fomos para a entrada... aguardar a saída dos atores... passou uns 10 min e os atores começaram a sair... comecei então a ficar nervosa, sentir frio na barriga... e uma sensação muito estranha... e ela aumentou quando eu o avistei... ali... sobre a escada da sala, fiquei em choque, sem ar..rsrs, então ele desceu... e eu e meu noivo o chamamos... ele sorriu e veio falar conosco, comecei a me tremer toda... abracei ele e disse: SOU SUA FÃ... ele sorriu e adorou, falei sobre a Jessy e pedi meu autógrafo e um outro para o blog que participo (Biscoito café e novela), ele me deu um sorriso a La Claude Geraldy kk e perguntou meu nome... diz meu noivo que fiquei vermelha... rsrs então ele me entregou e notei que ele estava apressado, pedi uma foto e ele me abraçou e tiramos... aliás... a câmera que usamos é da Márcia Kaplun... kk... então nem consegui gravar o momento pra não fazer nada de errado na câmera dela. Me esqueci de dizer várias coisas que queria... afinal.são dois anos de espera... Sou fã dele desde 2004... mas só em 2010 passei a adorar mesmo... rs... enfim... ele se foi... fiquei ali... em estado de choque, meu noivo teve que me empurrar pra eu sair do lugar kkk... fomos para casa... comi um miojo e demorei a dormir... Acordei às 07H... e fiquei relembrando os momentos, arrumei o apto com meu noivo e saímos para tirar umas fotos e almoçar... tentamos ir na loja de cds novamente, mas estava fechada, almoçamos e voltamos para o apto arrumar nossas coisas e ir pra rodoviária, embarcamos 15:30 no ônibus... eu só fui melhorar do "CHOQUE" no meio da viajem rs.
Fui escutando minhas músicas preferidas na viagem... e me peguei sorrindo feito boba... enquanto escutava MOMENTOS de Noel Schajris... Chegamos em Volta Redonda às 17:30 e cá estou eu... escrevendo este relato... rsrs... espero que tenham gostado... pois eu AMEEEI... e que venham novos momentos !!


8 comentários:

  1. Henrique Carlassara Varella25 de setembro de 2012 às 12:07

    Gostei muito desse seu roteiro de viagem! kkkk'
    E parabéns por ter realizado esse sonho incrível,que foi conhecer seus ídolos!!!!
    #CompartilheSuaAlegria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih, gostei de seu relato, bem detalhado! Imagino sua ansiedade e sua emoção, principalmente no momento em que realizou o sonho de conhecer o muso. Que bom, tudo deu certo, e você voltou pra sua cidade feliz da vida! Você merece! Bjs.

      Excluir
  2. Gih...Amei seu relato, que bom que realizou um de seus sonhos e ainda muitos virão.....Vc. é especial..bjs querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ghi, fiquei muito feliz por você ter assistido o espetáculo "Nada será como antes", e concordo com seu relato muito bom, que de fato nada será como antes pois agora é fato. Sonho bom é aquele que foi concretizado. Parabéns!!!!. Ficou emocionada e não poderia ser diferente pois encontrou dois de seus ídolos a Márcia e o Cláudio Lins. Você foi forte, nem desmaiou!!! Esta peça é linda e as músicas do Milton, sem comentários. Espero que seja a primeira de sua muitas viagens rumo aos sonhos. Pena que não ficou nA primeira fileira onde tinha comprado os ingressos. Bj.

    ResponderExcluir
  4. Amei o relato. Parabéns Giih, bjks

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo, Gih! Fiquei muito contente por você ter conseguido vir ao Rio assistir ao musical, que realmente é muito bom.
    E ainda realizar o sonho de conhecer o Claudio... foi tudo de bom! A gente sente o quanto você ficou feliz.
    Ah!!! Também conheceu a hilária da Kaplun, foi à casa dela e tudo!! Muito bom!!!
    Parabéns, Gih, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal o seu relato, mi Dul :)
    amei.. amei amie S2

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo o seu relato mi Dul *----*
    amei s2 amei s2 amei s2

    ResponderExcluir