quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SESSÃO SAUDADE - NORA NEY

O Brasil, como sabemos, é um país sem memória. Quanta gente fez tanto sucesso numa época e hoje se encontra completamente esquecida.
Como julgamos que o pior mal é o esquecimento, temos tentado, através dessa sessão, trazer novamente à memória dos mais antigos e tornar conhecidos das novas gerações tantos artistas importantes que já deram sua contribuição às nossas artes.
Nesse momento, queremos recordar uma cantora da velha guarda, uma cantora do rádio que se tornou marcante graças às suas canções de dor de cotovelo: Nora Ney.
Quantos romances foram marcados por suas canções e interpretações magníficas, o que por si só justifica essa singela homenagem.
Para saber mais sobre essa fantástica artista, favor consultar: http://www.dicionariompb.com.br/nora-ney.
Com o objetivo de homenageá-la, apresentamos abaixo um vídeo de seu grande sucesso “Ninguém me ama”.
Descanse em paz, querida Nora Ney, obrigado por sua grande contribuição para a música brasileira.



LETRA

NINGUÉM ME AMA

Ninguém me ama, ninguém me quer
Ninguém me chama de meu amor
A vida passa, e eu sem ninguém
E quem me abraça não me quer bem

Vim pela noite tão longa de fracasso em fracasso
E hoje descrente de tudo me resta o cansaço
Cansaço da vida, cansaço de mim
Velhice chegando e eu chegando ao fim

Fonte: http://letras.mus.br/nora-ney/399460/

2 comentários:

  1. Linda essa música! Bela homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Lembro de quando era criança, sempre ouvia meus pais, cantando essa música. Aprendi a gostar também dessa cantora, com sua voz bonita. Linda e merecida homenagem!

    ResponderExcluir