quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - OS OSSOS DO BARÃO

A segunda versão da novela Os Ossos do Barão foi apresentada pelo SBT no horário das 20h45 de 28 de abril a 30 de agosto de 1997.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/ossos97.asp.
O tema de abertura era “Lábios que Beijei”, interpretado por Caetano Veloso.
Boa diversão!



LETRA

LÁBIOS QUE BEIJEI

Lábios que beijei
Mãos que eu afaguei
Numa noite de luar assim
O mar na solidão bramia
E o vento a soluçar pedia
Que fosses sincera para mim
Nada tu ouviste
E logo partiste
Para os braços de outro amor
Eu fiquei chorando
Minha mágoa cantando
Sou a estátua perenal da dor
Passo os dias soluçando com meu pinho
Carpindo a minha dor, sozinho
Sem esperanças de vê-la jamais
Deus, tem compaixão deste infeliz
Por que sofrer assim?
Compadecei-vos dos meus ais
Tua imagem permanece imaculada
Em minha retina cansada
De chorar por teu amor
Lábios que beijei
Mãos que eu afaguei
Volta, dá lenitivo à minha dor

Fonte: http://letras.mus.br/caetano-veloso/549195/

2 comentários:

  1. Não assisti essa novela, achei a abertura bem bonita! E a música, com Caetano, linda!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei dessa novela, nem da abertura e nem da música kkkkkkkk mas valeu ver os nomes dos artistas que atuaram nela!

    ResponderExcluir