terça-feira, 28 de setembro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 7 (O CLIMA DE AMOR ESTÁ NO AR) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

C:Querida Misses Smith agradecemos de coraçón o convite mas...
ES:Nada de mas...No aceitamos desculpas doctor Claude...Rosa por favor diga que vocês aceitam o convite
R:Tudo bem Misses Smith..nós aceitamos...Rosa faz um carinho no rosto de Claude e sorri para Misses Smith
ES:Ah wonderful...tenho certeza que serão dias maravilhosos
E os três combinam os detalhes da viagem que seria no dia seguinte.Assim que Misses Smith vai embora Claude faz questão de agradecer a Rosa.
C:Muito obrigado Rosa..sei que para você será complicado ficar alguns dias longe da sua casa e dos seus irmãos
R:Tudo bem doutor Claude...essa viagem era tudo que eu estava precisando
C:Hã?? Como assim??
R:Nada não doutor...coisa minha
Claude fica intrigado com o comentário de Rosa mas resolve não insistir
R:Tenho que ir para preparar tudo para a viagem
C:Tudo bem...manda o Rodrigo te levar...ele está lá embaixo
R:Agradeço doutor...até amanhã
Quando Rosa ia abrindo a porta:
C:Espera Rosa...posso te pedir uma coisa??
R:Mais uma??
C:Pardón...esquece
Rosa se arrepende do que havia dito e tenta voltar atrás...
R:Fala doutor...pode falar
C:Rosa...por favor non me trate com essa indiferença ham...você pode até non acreditar mas eu sofro muito com isso...você já é uma pessoa especial para mim ham...
R:Desculpa doutor Claude...mas apenas trato as pessoas como elas merecem ser tratadas...se o senhor quiser que eu o trate melhor,faça por onde.Até amanhã
Rosa bate a porta e vai embora,mas seu coração chora pois sua vontade era de voltar naquela sala e dizer a ele o quanto ela o amava...mas nossa heroína era forte e resistiu à tentação...além do mais ela pretendia se vingar do francês e isso seria durante a viagem com os Smith.
Em sua sala, Claude senta na cadeira e esfrega suas mãos no rosto...ele estava confuso...porque Rosa mexia tanto com ele??porque ele se importava tanto com a maneira fria com que ela o tratava??porque sentia seu coração disparar toda vez que ouvia sua voz ou o seu nome??O que estava acontecendo com o francês mais cobiçado do Rio de Janeiro...e Nara??? como ficava nessa história toda??Ela era sua noiva e ele a amava...ou não amava??Claude balança a cabeça como se quisesse afastar seus pensamentos.
Nisso seu fiel escudeiro Frazão entra em sua sala:
F:E aí francês o que Misses Smith queria??
C:Você non vai acreditar...ela veio chamar a mim e a Rosa para passarmos o feriado em um iate...acredita nisso Frazón??
F:Ih rapaz e dona Rosa aceitou isso??
C:Para a minha surpresa aceitou sim...amanhã nós vamos viajar com o casal Smith
F:Francês pelo amor de Deus,vê se não dá mancada hein...trata essa moça direito
C:Frazón eu non preciso que você me ensine como tratar as mulheres non...mas é difícil ser gentil com aquela italianinha chata de galocha...você percebeu que ela trata todo mundo bem menos eu??
F:Porque será hein??Mas uma coisa é certa...você terá que ser muito gentil com Rosa nessa viagem
C:Essa é a parte mais difícil ham
F:Aham você finge que me engana e eu finjo que acredito

À noite na casa de Rosa:
T:Ai Serafina que tudo hein!!!Passar uns dias em um iate...q inveja
R:A última coisa que farei nessa viagem será me divertir...muito pelo contrário
T:Como assim??
R:Vou fazer o Claude engolir cada palavra que ele disse...eu juro Terezinha
Rosa acaba de arrumar suas malas enquanto é observada pela irmã que estranha a atitude de Rosa

Na casa de Claude:
C:Nara por favor cherry entenda...eu non pude recusar ham
N:Claro que podia Claude...agora você vai sair de viagem com aquela fulaninha e vão até dormir no mesmo quarto
Nesse momento Claude se dá conta que realmente ele e Rosa dividirão o mesmo quarto,já que os Smith pensam que eles são marido e mulher de verdade.Ao constatar esse fato o francês sorri maliciosamente...despertando a ira de Nara
N:Tá rindo de que??? gritava ela
C:Nara eu non tô rindo de nada...Mon Dieu para com isso ham...vem cá vem...me dá um beijinho...non fica zangada...minha única mulher é você
Nara cede aos encantos do francês e o beija...mas o que ele não imaginava era que Nara e Egídio armavam um plano contra ele.

No dia seguinte...
Rosa e Claude se encontram no cais com o casal Smith.Eles entram no iate e partem rumo a Angra dos Reis.
ES:Doctor Claude,Rosa,esse é o quarto de vocês...Rosa e Claude disfarçam o constrangimento e entram no cômodo.Misses Smith deixa o casal a sós.
Rosa fica impressionada com o quarto que era magnífico...tinha um estilo rústico mas de exelente bom gosto...a cama era enorme e macia...os lençóis eram brancos e leves,tinha uma lareira,uma porta que levava ao banheiro,a janela tinha uma vista belíssima...quando olhou para cima viu que o teto era todo espelhado...o que a fez sentir um frio na espinha
C:Rosa,non precisa ficar preocupada non porque eu vou dormir no chão ham...
R:Tudo bem doutor,,,quer dizer Claude...aqui tenho que te chamar de Claude
C:Rosa vem cá
Claude pega nas mãos de Rosa e senta com ela na cama...essa atitude do francês faz com que nossa heroína fique de pernas bambas
C:Rosa...eu non sei o que aconteceu para você me tratar assim tão friamente...mas por favor se eu fiz alguma coisa que te magoou me perdoe...a última pessoa desse mundo que eu quero magoar é você
R:Doutor Claude...
C:Rosa,me deixe terminar por favor(nesse momento o francês coloca a mão de Rosa sobre o seu coração)...Rosa de coração eu te peço...non me trate assim non...non sei o que acontece mas eu tenho necessidade de ficar bem contigo...por favor Rosa
Como era de se imaginar Rosa fica toda derretida e aceita temporariamente ficar bem com o francês
R:Obrigada Rosa...você me faz muito bem...
Claude sai do quarto com cara de apaixonado e deixa Rosa sozinha para que ela possa se trocar...
Sozinha no quarto Rosa repensa sobre sua vingança e decide dar uma chance para o francês...afinal ela o amava e o amor sempre fala mais alto...ela então começa a se arrumar lindamente para o francês

4O minutos depois

Claude já estava louco de saudades de Rosa...que estava demorando muito para sair do quarto.O iate chega em Angra e os Smith decidem caminhar um pouco pela cidade,Claude fica para esperar pela esposa e combina de se encontrar com o casal de americanos mais tarde para almoçar.

10 minutos depois

Claude está mais lindo do que nunca (se é que isso é possível) olhando o mar,ele usava uma camiseta branca,uma bermuda azul e óculos escuros.
Nisso aparece Rosa...usando um vestidinho estilo saída de praia branco que deixava aparecer seu belo biquino azul e consequentemente mostrava suas belas curvas
R:Claude???
Claude se vira e imediatamente sente seu coração disparar ao ver Rosa tão bela e falando com ele de um jeito tão doce
C:Rosa você está linda!! Muito linda!!!
R:Obrigada(nesse momento ela cora) mas cadê o casal Smith??
C:Eles foram até a cidade...mas nós podemos ficar aqui na praia ham??
R:Por mim tudo bem...
Os dois riem em clima de culplicidade e saem para caminhar na areia
A praia onde Claude e Rosa caminhavam era particular...os donos eram um casal de amigos dos Smith...consequentemente só tinha Rosa e Claude caminhando nas areias.

Depois de 30 minutos Claude se cansa e se joga na areia
R:Ahh não acredito que já se cansou??
C:Claro que non cansei eu só parei porque pensei que você estivesse cansada ham
R:Aham sei...pois saiba que ainda tenho muito fôlego
O comentário de Rosa faz Claude pensar em coisas ''indevidas'' e ela também fica sem graça mas disfarça ajudando o francês a se levantar
Mesmo morrendo de cansaço,Claude continua a caminhar ao lado de Rosa.Até que:
R:Vou entrar um pouco na água...vem comigo??
C:Claro q sim ham
E os dois começam a se despir...Claude ficou completamente hipnotizado ao ver o corpo escultural de Rosa,ela ficara admirada com o corpo definido do marido.Os dois ficam sem graça pois se encontravam de roupas intimas um na frente do outro...mas logo Claude quebra o clima e puxa Rosa pela mão para dentro da água
Dentro da água Claude e Rosa brincam feito crianças jogando água um no outro...entre olhares e sorrisos eles se divertem na companhia um do outro...tudo ia bem até que uma o pé de Rosa encosta em uma alga.
R:Aiii aiiiii um bicho é um bicho aiiii...gritava Rosa enquanto se agarrava com toda a força no pescoço de Claude
C:Mon Dieu calma Rosa,calma é só uma alga
Rosa permaneceu agarrada em Claude e os dois riram da situação...aos poucos os risos foram parando e eles foram se aproximando lentamente a ponto de seus narizes tocarem um no outro...

CONTINUA ...

2 comentários:

  1. Juju, só hoje estou conseguindo postar comentários, por problemas com a internet, mas tenho acompanhado sua história, que está muito boa! Parabéns! Que francês pateta, esse! Merece um bom castigo! Bjs.

    ResponderExcluir