sábado, 25 de setembro de 2010

GALERIA DE ARTE - CONTRIBUIÇÃO DA AMIGA MARIA GORETTI

"Oi, JE.

Tu me pediste um desenho para compartilhar com o pessoal do blog, o que só agora estou remetendo, pois queria enviar este que estava fazendo, e fiquei atarefada sem poder terminá-lo. Mas agora segue. Espero que ainda dê tempo para colocar no blog. Tomara que gostem, pois fiz com muito carinho o desenho do rosto de uma aluninha do terceiro ano, a Raquel, cujo rosto chama minha atenção, devido a uma certa melancolia, que não consegui retratar, ou, ao que me parece, ela ficou contente quando perguntei se poderia fotografar seu rosto, pois achava muito bonito. Espero conseguir um tempinho pra entrar lá e falar com o pessoal, mas agora estamos em época de encerramento de notas - sou professora, como tu - não sei se te disse!!! - e realmente não está fácil.

Abraço para todo mundo lá."
 


6 comentários:

  1. Maria, seus desenhos são muito bonitos. Você pinta também?

    ResponderExcluir
  2. Maria Goretti, muito bonito! A menina é linda e você desenhou-a com carinho e o resultado é esse belo retrato! Parabéns, você é muito talentosa! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Maria do Sul. Beijo. Biscoito, café e novela... pinto sim, mas acho que meus desenhos são melhores!!! Beijo a todos. Adorei tudo aqui. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho!! A garota tem mesmo uma bonita expressão!!

    ResponderExcluir
  5. Maria, nossa, muito lindo seu desenho, vc está de parabéns, é uma verdadeira artista. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Maria Goretti, gostei muito do seu desenho. Parabéns, vc é muito talentosa.

    ResponderExcluir