domingo, 19 de setembro de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENA EXTRA - PARTE 16

Os dois caem na gargalhada...mas Claude que não é bobo nem nada,aproveitava aquele momento..mesmo no chão do quarto, para tirar todas das casquinhas possiveis da esposa...ele a beijava com doçura..passeava seus lábios pelo seu pescoço...nuca...orelha...queixo....e no meio daquele frisson...


P:PAPAAAAAAAAAAIII!!! MAMÃÃÃE!

instintivamente Claude e Rosa olham assustados em direção à porta....quando pedrinho ia abri-la...eles se levantam desesperados...Claude vai até a porta e Rosa se levanta pra ficar mais apresentável...estava completamente descabelada, e Claude mais ainda( como isso foi possivel eu naõ sei!rsrs)

pedrinho entra...

C: quiii quiii foi meu filho?ãhjn? tá tudo bem?

R: o que aconteceu meu bem...?

P: ahhhh paaaaaaaaaaaaai! eu tive um pesadelo!!!! o monstro!!!! tem um monstro lá no meu quarto...

C: nón tem monstro nenhum nón...

R: CLaude...vem cá meu amor(Diz se referindo à pedrinho....) não tem monstro lá não..o papai não foi lá agora a pouco te colocar pra dormir?

P: foi(diz chorando...)

R: pois é...ele viu tudo direitinho e não tinha monstro nenhum.,..tinha?

C: nón, claro quiii nón....

P: tem certeza?

C:tenho...pode ir dorrrrmir lá tranquilo...(diz levando pedrinho em direção a porta...)

P: mãe..posso dormir aqui com vcs?

R: pode!

C: NÃÃAÃÃO!!!

R: ué claude! o que que tem...? vem meu filho vem dormir aqui com a mamãe...

Claude faz sinal com a cabeça pra Rosa... Rosa se sente aliviada pois com pedrinho no meio seria mais fácil resistir a tentação...

C: chéri...

R: vai dormir aqui sim...aqui no meio do papai e da mamãe...a gente te protege não é claude...?

C: claro quiiii sim chéri...

P: obrigado papai..

Aquilo pra Claude já havia valido a pena....

*****

Claude espera pedrinho pegar no sono, e o leva de volta para seu quarto...ao retornar para o quarto do casal...todo arteiro...quandoia se aproximando de Rosa, que parecia estar dormindo....

R: amoor! agora tá na hora de vc ir pro seu quarto, não é?( Rosa não abriu nem os olhos, pra não correr o risco de cair em tentação, afinal claude ainda usava sua regata e cueca box brancas....)

C: chéri...eu fico aqui quietinho...ãhn?

R: tá bom...pode ficar...mas não chega muito perto,viu?

C: nem um pouquinho...?(diz já se aproximando....)

R: NENHUM POUQUINHO DOUTOR CLAUDE ANTOINE GERALDY!!!

C: calma...

R: eu tenho que jogar duro...

R: mas eu nem fiz nada..

R: mas não é com vc...é comigo...e vai tomar outro banho...

C:ãhn? porrr que?

R: pra tirar o cheiro do seu perfume...(diz toda derretida...aquele perfume provocava seus instintos mais primitivos...)

C:ãhn?

R: ai Claude...vai logo não discute...esse perfume....é uma tentação...

C: iiiiiiii vc nón quer vir comigo nón?ãhn?

Rosa responde com uma travisseirada na cara....

####

Na manhã seguinte,Rosa está arrumando a mesa do café, quando Claude desce as escadas...com Manu nos braços...Rosa que ainda não havia visto a cena pergunta pra Dádi;;

R: o Claude ainda não desceu?

D? olha ele lá...com a Manu...

Rosa se vira pra olhar aquela cena, coisa mais fofa,ele segurando sua princesinha com aqueles braços fortes, e aquelas mãos...grandes...( ai que calor!!!rsrs) mas de uma maneira tão suave e delicada...sem perceber Rosa já está com a boca aberta e se abanando com a mão...

D: dona Rosa? a senhora está bem?(rsrs)

R: tô...tô ótima Dádi...que homem é esse (sussurra....)

D: e eu não sei...!

R: Dádi!!!

D: não dona Rosa...tô falando só porque quando o doutor Claudes ERA SOLTEIRO a mulherada toda caia em cima...

R: ahhh minha amiga...se fosse só quando ele era solteiro...rsrs

D: doutor claudessss não faz meu tipo não...falar nisso e o investigador paulo? aquele monumento...nunca mais apareceu...

Claude pega parte da conversa....

C: muito bonito hein dona Dadivosa...

D: pior que é mesmo doutor Claudes!!!! que homem é aquele!!!!ahhh "mon diêêê!"

R: contenha-se Dádi...rsrsr...oi meu amor...dormiu bem?rsrs

C: ha..ha ...ha! engraçadinha...

D: ué o que que foi?

R: não Dádi...é que o claude caiu da cama essa noite....(rsrsr)

Dádi vai para a cozinha...

C: vc é má...vc é muito má sabia dona serafina Rosa....

R: ahhhh não sou nada Claude! deixa de drama!!!( diz lhe dando um bjinho e pegando Manuzinha no colo...ela havia acabado de acordar...) me dá ela aqui...vem cá meu amorzin...cadê o pedrinho?

C: ahh deve ter feito amizade com o monstro do armário dele!!!

R: ai Claude..vai dizer que quando vc era criança não tinha medo do "monstro do armário"? hein?

C: nón sei... nón me lembro...(diz fazendo aquela cara de confuso...coisa linda!!!!rsrsrrs)

R: claro que teve! todo mundo já teve....

C: hum...até a super serafina já teve medo de alguma coisa na vida....?

R: deixa de papo brabo...vai chamar nosso filho pra tomarmos nosso café da manhã...vai!

C: e o que a gente vai fazer depois?

R: não sei...hoje é domingo...vc escolhe o que a gente faz...tá bom assimmeu amor,coisa linda da minha vida..( diz fazendo biquinho pra provocar Claude...e acaba recebendo um beijo....)

C: entón tá....vou chamá-lo e depois dissiiii vcs estarão sob o meu dominio...hehehe

Claude vai subindo as escadas...

 "...longe do meu dominio cê vai de mal à pior...
vem que eu te ensino...
como ser bem melhor...!"
######

Claude resolve fazer algo que não faziam já há algum tempo....a familia passaria o dia em casa, e ele cozinharia....

R: Claude...vc tem certeza meu amor que vc quer fazer isso?

C: claro chéri!!! tem tanto tempo quiiii eu nón cozinho,ãhn?

"R: ahhh mon Dieu...!"

A campanhia toca...

R: frazão!!! Alabá!!!!

A: eu podia jurar que não encontrariamos vcs em casa hoje...

R: o claude resolvei cozinhar, acredita....?

A: hum...o cheiro está ótimo...!!!

C: obrigado Alabá...pelo menos vc reconhece meus dotes culinários....

F: iii francês...acho melhor vc não considerar isso um elogio não...minha deusa anda tendo gosto pra cada coisa...e isso tende a piorar...

R: então quer dizer que...

A: tô mesmo grávida!!!

R: aii que ótimo(diz a abraçando...)

Claude que estava de avental na cozinha, vai até a sala cumprimentar o amigo,com aquele sorriso lindo...

C: agora vc vai ver o que é bom pra tosse..(sussurra no ouvido de frazão enquanto o abraça...)

F: e eu já não sei....(rsrs)

A: ei!!! será que dá pra parar de fofoca ai hein?rsrsr

R: Claude meu amor...volta pra cozinha vai...fiquei até com fome agora...

Claude faz aquela carinha de espantado com a ordem da mulher...

A: vai com ele frazão...

F: tá bom minha deusa...

C: já tô indo chéri....

já na cozinha...

C: quiiii quiii é issiiii? vc viu issiiiii frazón...tão dando orrrrdens na gente agora,quiiii desaforo...

F: mas a gente tá ficando é besta mesmo....!!!

C: vc viu?

F: mas a gente gosta de obedecer não é não...fala a verdade...

C: pior que é...

F: o que que é isso aqui rapaz...(diz levantando as tampas das panelas...)

########

Claude e frazón chamam as meninas e pedrinho à mesa....

P: o que vc fez papai?

A: estamos curiosos!!!

C: adivinha....

R: ai Claude não sei...mas o cheiro tá ótimo!!!

C: macarrónada!!!!

R:ãhn?como? desde quando vc faz macarronada....?

C:ué! nem é tón dificil fazer macarrón....e também...sua mãe me deu a receita...mas eu fiz tudo sozin nón foi frazón?

F: foi sim..tô de prova!!!

R: tá bom...rsrsrs

A receita de dona Amália fez sucesso mais uma vez...Claude nunca recebeu tantos elogios...( pelo menos não em público...ashuashaushuas)

######

Depois do almoço pedrinho desaba no sofá de tanto sono...(comer dá sono, dormir dá fome...!!!rsrsr)

Frazão Alabá ainda ficam conversando um pouco com Rosa e Claude,especialmente sobre o bebê....Claude provocava frazón...e frazón provocava Claude...normal...

F: quero só ver se vc vai ter jeito pra segurar meu filho francês...vou ficar de olho viu?

C: ahhh frazón! tá pensando o que? tá falando com um profissional!!! eu quiiii vou ter quiiiiii tiiii dar umas aulinhas....

(......)

#######

Frazão e Alabá vão embora....Rosa os acompanha até a porta e combina com Alabá de irem fazer comprinhas pro bebê...estão ansiosas pra descobrirem o sexo...

Enquanto eles vão saindo Claude vai colocar uma música...

Cherish



"So tired of broken hearts, and losing at this game
Before I start this dance
I take a chance in telling you
I want more than just romance
You are my destiny, I can't let go baby
Can't you see
Cupid please take your aim at me
Cherish the thought
Of always having you here by my side, oh baby...
I cherish the joy
You keep bringing it into my life, ohoooh...
Cherish your strength
You got the power to make me feel good, oh baby...
I perish the thought
Of ever leaving I never would
I was never satisfied with casual encounters
I can't hide the need for two hearts that bleed with burning love
That's the way it's got to be
Romeo and Juliet, they never felt this way I bet
So don't underestimate my point of view
Cherish the thought
Of always having you here by my side, oh baby...
I cherish the joy
You keep bringing it into my life, baby...
 I cherish your strength
You got the power to make me feel good, oh baby...
I perish the thought
Of ever leaving I never would
Who? You! Can't get away, I won't let you
Who? You! I could never forget to
Cherish is the word I use to remind me of... your love
Give it to me boy, oh...all...all...all you joy
Give me faith, I will always cherish you
Romeo and Juliet, they never felt this way I bet
So don't underestimate my point of view
Cherish the thought
Of always having you here by my side, oh baby...
I cherish the joy
You keep bringing in into my life, oooh...
Cherish your strength
You got the power to make me feel good
And I perish the thought
Of ever leaving I never would
Give me faith
Give me joy my boy
I will always cherish you (2Xs)
Romeo and Juliet, they never felt this way I bet
So don't underestimate my point of view
You are my destiny, I can't let go baby
Can't you see
Cupid please take your aim at me
Give me faith
Give me joy my boy
I will always
Cherish you...!"

C: quer dançar comigo chéri...?

R: Claude...(diz com doçura...)

Eles terminam o fim de tarde daquele domingo dançando como se estivesse flutuando...

Claude sussura no ouvido de Rosa uma parte da tradução da música...

C:" Eu nunca estava satisfeito com encontros casuais

Não consigo esconder a necessidade de dois corações que sangram com um amor flamejante

É assim que deve ser

Romeu e Julieta, eles nunca se sentiram assim, eu aposto

Então não subestime meu ponto de vista..."

Rosa continua...

R:" Adoro o pensamento
De sempre tê-lo aqui ao meu lado
Adoro a alegria
Que você continua trazendo para a minha vida
Adoro sua força
Você tem o poder de me fazer sentir bem
Excluo o pensamento
De deixá-lo. Eu nunca poderia...!"

Enquando dançam,eles se encaram fixamente,com os rostos bem próximos....e cantam juntos...

Give me faith
Give me joy my boy
I will always
Cherish you
I will always
Cherish you...

Dessa maneira,anoitece....

##################################

Alguns dias depois...

Claude está no escritório, quando eis que chega frazão com uma cara....

C: quiiii quiiii é issiiiii? quiiii quiii foi?ãhn?

F: a Alabá quase me mata hoje...

C: mas porrrr que?

F: ahh Claude...vc sabe que a gravidez deixou minha deusa um tanto irritadinha...

C:ãhn...sei...

F: pois é...acredita que hoje ela soltou os cachorros pra cima de mim SÓ por que eu esqueci que hoje fazemos dois meses de casamento...

C:Frazón!!!! como é quiiii vc faz isso meu amigo....e ai?

F: e ai que tô de castigo...ela ameaçou me colocar até pra dormir no quarto de hospedes....!!!

C:xiiiiiiii! mas também como vc esquece dissiiii? até eu sei....

F: ahh cara pálida..vc sabe pq meu aniversário de casamento é no mesmo dia do aniversário da Manu,sua bonequinha de porcelana..(Claude faz uma carinha de papai coruja quando Frazón fala diiii sua bonequinha....coisa mais linda!!!!)

C: pois é...já tem dois meses quiiii Manu nasceu....parece quiii foi ontem....dois meses...já...(ele para um pouco e pensa...)dois meses é? hum....já tem um bom tempo....(danadinho...)

F: o que que tem dois meses Claude?

C: nada nón...vamo trabalhar..vai! iii vou tiiiiii fala rum negócio...vai arranjando uma desculpa, um presente, uma surpresa pra Alabá...pq quarto diiiiiiii hóspedes ninguém merece!!!

F: e eu não sei...cansei de ver sua cara toda amassada de noite mal dormida pq a Rosa te expulsava da cama rapaz! pensa que eu não sei...kkkkkkk

C: é...vai rindo....daqui a pouco é vc tbm...quero só ver siiii vc vai ficar rindo a toa assim.....

###############

Enquanto isso Rosa chega em casa...havia acabado de voltar de sua médica.....

D: dona Rosa e ai?

R; nada demais Dádi...(diz entusiasmada...) fiz alguns exames...aproveitei pra levar a Manu no pediatra....(tenta despistar...)e..

D: a senhora tá liberada não tá não?

R: o que é isso Dádi?

D; pode falar dona Rosa...sua quarentena já acabou né? tava na hora mesmo...não quero nem tá aqui quando doutor Claudesssss ficar sabendo...essa casa vai pegar fogo!!!!!

R:Dádi...(diz envergonhada...) também não é assim...

D: não é assim o que dona Rosa...hein?

rrsrsrsr

R: ai Dádi...

O telefone toca....

D: Dona Rosa...é da escolinha do Pedrinho..

R: alô! o que??? eu tô indo pra ai agora!!!!

###########

Rosa avisa Claude no caminho.....

Já está de tarde quando Claude chega esbaforido em casa...

C: Dádi...cadê Rosa...e pedrin...?ãhn?

D: eles....olha eles ai...

Rosa e pedrinho acabavam de entrar pela porta...

C: o quiiii quiiii foi? o quiii quiii ele tem? o quiii foi meu filhin?(diz se agachando pra olhar pra pedrinho..) o quiiii quiiiiii é issiiiii no rostin dele?ãhn?

R: catapora!

C: cata o que?

R: catapora....

C: ahh sei...já ouvi falar....é aquelas doenças diiiiiii criança nón?

D: o senhor nunca teve catapora não doutor Claudes?

C: nón.... acho quiiii nón...ainda bem....

D: mas adulto também pega sabia?

C: issiiii nón é doença diiiii criança?

R: é mais comum em criança...dá essas manchinhas vermelhas e muita coceira...(pedrinho estava se contorcendo de tanto se coçar...) o médico fez algumas recomendações...qualquer coisa é só ligar...

C: nón é grave nón?

R: não...até agora não...espero que não fique....vem meu filho, vamo tomar um banho e deitar um pouquinho vem...

D: dona Rosa a senhora vai pegar ele nocolo?

R: não se preocupe Dádi...eu já tive quando era criança...vamo so ter cuidado com a Manu...ela ainda é muito pequenininha...

C: claro...claro chéri....!!!!

#####

No dia seguinte...

Rosa quase não havia dormido...nem Claude...estavam muito preocupados com pedrin...

Rosa já estava de pé...tomando café pra ficar acordada na cozinha com Dádi...quando Claude desce as escadas no maior coça-coça...

R: o que é isso Claude? o que aconteceu?

C: nada nón chéri...foi só uma coceirinha boba aqui...outra aqui....ai aqui nas costas....

R: Claude vc não tá...

C: tô bem meu amorrrr

R: e você vai pro escritório assim?

C: quiiii quiiii tem? tô óootimo!!!ãhn?

D: xiiiiiiii não sei não...

C: acho quiiii algum inseto me picou...olha só aqui...(diz mostrando umas manchinhas no pescoço...)

R: Claude vc tá com catapora só pode!!!

C: claro quiiii nón....issii é doença diiiiiiiii criança...

R: mas você mesmo disse que nunca teve...

C: iiii nem vou ter,ãhn?

R: catapora dá uma vez na vida...geralmente quando se é criança...mas quando não se tem na infância e a pessoa é um fracês cabeça dura...ai pode saber que tem quando se é um marmanjão....

C: marmanjón?(diz sem entender...fazendo carinha de confuso...)

R: ahhh Claude deixa pra lá...vc vem comigo no médico agora!!!!

C: ahh nón...médico nón....!!! destesto médico!!!!

R: tem que ir!!! sabia que catapora pode ser perigoso...ainda mais em adultos..

Rosa arrasta Claude até o consultório médico, onde Claude ouve a "sentença"

Mé: catapora!

C: ahh nón doutorrrr!!! eu nón quero ficar doente..ãhn?

R: e quem quer Claude?

Claude para pra refletir na bobagem que ele havia falado...(rsrsrrsrs)

C: eu nón posso ficar doente...nón quero tomar remédio....

Mé: vc não precisa tomar remédio se não houver nenhuma complicação...mas pra isso vc tem que seguiras recomendações...

C: quiiii recomendaçón é essa?

Mé: SÃO algumas....como:

nunca coce. As bactérias são invisíveis e podem infeccionar as feridas....Banhos com permanganato de potássio são sempre aconselhados para aliviar a coceira e cicatrizar rapidamente as feridas....Evite contato com pessoas com baixa capacidade de defesa...como a outra filha de vocês...que ainda é um bebê...

C: ficar longe da Manu?(diz choroso...)

R:ahh meu amor..é só até você sarar..ãhn? e pense pelo lado positivo..agora você vai ter todo o tempo do mundo pra ficar com o pedrinho,ãhn?rsrsr

C: engraçadinha...

Mé:Use roupas leves, para evitar calor e aliviar as coceiras....Use luvas na hora de dormir, se a coceira incomodar muito....

Enquanto o médico falava Claude pensava

"C: ahh isso é fácil..."

Mé: e principalmente..repouso absoluto...nada de sair pra trabalhar...ou fazer outras atividades nesse estado viu Claude?

C: ahhh mon Dieu!!! eu não dou sorte mesmo...resmunga baixinho...

R: pode deixar doutor...eu vou cuidar direitinho desse aqui....

Mé: qualquer coisa é só me ligar...

Rosa leva Claude pra casa com aquela carinha desconsolada de cachorrinho abandonado na chuva....

C: chéri...quanto tempo issiiii vai durar?

R: não sei...depende de como vc vai reagir...um mês mais ou menos...

C: ahhh mon Dieu!!! issiiii só acontce comigo ...vou tiiiiiiiiii contar!!!!

(to be continue.....)

5 comentários:

  1. Manuuuuuu... sua versão tá ótima!!!
    Tadinho do Claude... pegou catapora... agora é ele que tá de quarentena!!! hehehehe
    Ah... fico imaginando ele com "aquela carinha desconsolada de cachorrinho abandonado na chuva"... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Manu, que maldade! Já tinha passado a quarentena, agora catapora! Ninguém merece! Pobre Claude! E, até Manuzinha vai ficar longe do francês, rsrsrs! Achei muito divertida a conversa de Claude e Frazon, e os conselhos que um dá pro outro! Está muito bom, Manu! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Manu bom d+ agora num demora tanto pra escrever naum por favor pq a gnt sente falta de URCA e mata a saudade com sua versão please?!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk que legal! gostei muitíssimoooo... Coitadinho do francês... Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. muito boa essa versão é como se fosse continuação da Urca mesmo faz a gente sonhar parabénsss muito legal e engraçada ñ vejo a hora do próximo capitulo!!! bjssssss

    ResponderExcluir