Durante cinco dias, Rosa fica internada na UTI fazendo com que todos fiquem mais no quarto de hotel paparicando Rosinha indo somente ao Hospital nos horários de visita e que são 3x por dia.
Neste período Claude, junto com D. Amália, Seu Giovani, Teresinha, e Dino, planejam uma surpresa para Rosa.
Dia da Alta
C: D. Amália, o berço de Rosa já está instalado no quarto de Rosa. E que pena que não podemos lotar o quarto de Rosas Vermelhas, mas o pôster deu certo. – Diz Claude.
Claude mandou fazer um pôster, tipo aqueles pôsteres que ficam em entradas de eventos, com uma foto dele com Rosinha, os sogros e cunhados. No pôster, o fundo era de Rosas vermelhas (como as Rosas do buquê do casamento) e na frente estava escrito a frase: “Rosas para a nossa Rosa com Amor. Sentimos saudades. Amamos você.”
Neste momento, Rosa saindo da UTI em cadeira de rodas para ir ao quarto pergunta:
R: Onde está o meu marido, ou os meus pais ou irmãos? – Pergunta Rosa estranhando que ninguém veio para levá-la ao quarto, pois tinha certeza que eles iriam fazer isto.
Enfermeira: D. Rosa, não sei. Segundo o Dr. Carlos (o médico que provoca ciúmes em Claude) parece que eles tiveram que sair para resolver os problemas de sua internação. – Diz a Enfermeira que sabia da orientação para não comentar nada. Estava todo mundo do corpo médico orientado para não comentar sobre a presença da família na alta da UTI.
R: Estranho, pensei que tudo estivesse resolvido. – Diz Rosa
Enfermeira: Fique calma que tudo dará certo. Já estamos chegando – Diz a Enfermeira que com a cabeça pede para outra enfermeira que estava no corredor dos quartos abrir a porta.
Quando a porta é aberta Rosa é surpreendida. Vê seu marido segurando o seu tesouro que é Rosinha, seus pais e irmãos. Todos no recinto choram de felicidade e ao fundo o pôster onde todos demonstram o amor que sentem por ela.
R: Meu Deus! Vocês querem que eu volte para a UTI? – Diz Rosa esticando os braços para segurar Rosinha ao mesmo tempo em que dá um beijo apaixonado em Claude no momento em que entrega a filha. D. Amália, Seu Giovani, Teresinha e Dino ao fundo assistem a tudo chorando.
C: Olha Mon Amour, nosso tesouro. Nossa Cherry. – Diz Claude que faz carinhos em Rosa. Nisto todos já estão próximos de Rosa que recebe os abraços e beijos da família.
A: Filha, que bom te ver assim. Pensávamos que iríamos te perder – Diz D. Amália
R: Mãe, eu já estava bem. Parece que vocês nunca me viram na UTI. – Diz Rosa emocionada e ao mesmo tempo rindo.
G: Filha, UTI pra mim nunca é bom. Eu e o Doutore morríamos de medo de te perder. Não gostamos de UTI – Diz Seu Giovani.
C: É verdade Cherry. Só íamos ficar calmos com você no quarto – Diz um Claude sorridente lindo de viver (tentem imaginar a cena do homem com camisa branca e cabelo meio despenteado e com barba por fazer).
Que cena linda, amiga. Gostei muito. Beijos.
ResponderExcluirLuciana, que linda essa cena de Rosa chegando no quarto onde todos a esperavam! Mas acho que agora é que a bagunça vai começar, com Claude e Giovane o tempo todo lá! Como vão aprontar no hospital! Estou ansiosa pelas próximas cenas. Bjs.
ResponderExcluir