domingo, 5 de setembro de 2010

SHOW DE CLÁUDIO LINS NO RETIRO DOS ARTISTAS - RIO DE JANEIRO - DATA: 04/09/10

Depoimento de nossa amiga Rebeca, que assitiu o show:

"A espera foi longa, o show foi curto. Porém, Cláudio Lins teve a sensibilidade de compensar este desequilíbrio ao final do show. Conforme tinha prometido antes, ao acenar para mim, ele veio assim que pôde e me atendeu com toda a atenção. Estava mais disponível, simpático e fofo do que nunca. Acho que ficou surpreso por me ver e agradeceu o fato de estar sempre prestigiando-o.

Após uns momentos, apareceram várias meninas e até rapazes para tirar fotos com ele. Um segurança quis tirá-lo e ele disse que primeiro iria falar com as pessoas.

Quando pude voltar a falar com ele, disse que como ele não tinha recebido o prêmio "Tudo de Bom" na quarta-feira, então iria receber naquele momento e tirei de uma sacolinha um pequeno troféu, com os seguintes dizeres: "Prêmio Tudo de Bom A Cláudio Lins, em reconhecimento por seu trabalho. Rio, 1/09/10". Eu disse que era uma brincadeira, mas que foi feito com muito carinho e ele pareceu gostar.

As meninas estavam encantadas com ele, que não demonstrou nenhuma pressa em ir embora. Falou com todas, até por telefone, não é Kely? Ganhei seu autógrafo no cd e tiramos essas fotos. A Lucinha Lins já tinha saído. Me despedi e ele voltou a agradecer a minha presença constante nos eventos em que ele vai. Voltei a dizer que ele é muito querido e tive como resposta um belo sorriso. Eu ainda disse que no show de São Paulo haverá muitas meninas do blog.

Vale registrar as músicas que ele cantou: "Cupido", "Dinorah", "Impaciência" e "Eu sei que vou te amar". Estas duas últimas com a Lucinha Lins.

Um beijo a todos!"
 
Fotos do show, do Cláudio com a Rebeca e recebendo o troféu dado por nossa amiga:
 
 




 











17 comentários:

  1. Rebeca, a do troféu foi a melhor. Você está cada dia mais preparada como fã. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rebecaaaaaaaa que Legaal en!
    Pq eu não moro no Riooooo! heheheh
    ele estava lindoo com essa camisaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rebeca, lindo troféu, foi otima a sua ideia. As fotos lindas tb, e principalmente a de vcs dois. adorei o relato tb. inclusive por ter me citado. beijos

    ResponderExcluir
  4. Re parabéns amiga vc como sempre relata para nós como se nós tbm estivéssemos sentindo a sua emoção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rebeca que doce fã vc é! Amei essa do troféu.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Rebeca, queria ser vc só um minutinho quando estava tirando as fotos. Aí que inveja. Mas um ainveja saudavel. Bju

    ResponderExcluir
  7. Oi Rebeca adorei vc compartilhar esse momento com a gente, ja ta intima dele(to com ciumes)brincadeirinha, queria estar no seu lugar. Um bjo

    ResponderExcluir
  8. Rebeca você é minha Heroína! Que Mulher Corajosa você é!! Por mim você está eleita "Relações Públicas" do Biscoitinho! Que mulher mais bem relacionada, gente!!!!! Além, claro, de ser uma Amiga de Ouro. A Kely que o diga!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Rebeca, você é incrível e o Cláudio cada dia mais apaixonante e tudo de bom mesmo!!a idéia do troféu foi brilhante e o mais gostoso de tudo foi reencontrá-lo e o carinho com a nossa amiga Kely...você é mais que especial!!!!tenho certeza que o Cláudio gravou esse rosto lindo e carinhoso...beijos minha amigaaa...receba meu abraço com todo carinho

    ResponderExcluir
  10. Rebeca!! Acabei de entrar no blog e tive esta maravilhosa surpresa!! Você está cada vez mais íntima e à vontade ao lado do Claudio!! Mais uma vez, estou muuuito feliz por vc ter ficado pertinho dele e, o melhor, ELE TE RECONHECE BEM viu?? eu falei que vc ia estar em todas as apresentações dele e ia virar representante fã! E o trófeu?!! ÓTIMA IDÉIA!! ele deve ter ficado muito feliz..
    E A DONA KELY ENTAO!!! Falou com ele!!! uuuhhuuuuuuu
    Obrigada por ser tão querida!! um abração bem forte!!

    ResponderExcluir
  11. Rebeca,mto legal da sua parte dividir momentos assim como este com o pessoal do blog,é uma pena não ter como participar dos shows dele,mais quem quiser conferir é só ir no youtube ,ele tem um canal e a música Impaciência está entre elas,obaaaaaa.Vou rever novamente!Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Rebeca, você tá demais!!! Parabéns pela ideia do Troféu... magnífico! Olha... a Val tá certa: você é a Relações Públicas do nosso grupo. O Claudio já tá ficando seu amigo... Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. REBECA A CADA DIA FICO UM POUQUINHO MAIS ORGULHOSA DE PARTICIPAR DESTA FAMILIA QUE FOI CRIADA AQUI, O SEU CARINHO C A GENTE EM DIVIDIR ESTES MOMENTOS MARAVILHOSOS E MUITA GENEROSIDADE SUA,BOM A IDEIA DO TROFEU, SEM PALAVRAS,OBRIGADA POR TUDO ESPERO TE CONHECER PESSOALMENTE NO SHOW EM SP.
    BJOS!!!FICA C DEUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Rebeca vc é D+ . Adorei a idéia do trofeu. Parabéns!!!!!!!!! E obrigada por compartilhar esse momento lindo conosco! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Rebeca, que coisa linda! O Claudio já reconhece você! Que inveja (inveja boa, é claro). Mas, você é o Biscoito prestigiando o lindo! Parabéns pelas fotos, pelo relato e pela idéia brilhante do troféu! Obrigada por nos representar e compartilhar tudo conosco. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rebeca!!Então era essa a era novidade da qual vc me falou!!!Amiga você sem sombra de duvida é nossa Relação Pública!!!kkk Que fotos lindas e ótima idéia o Trofeu!!!Já tá amiguinha do nosso amado Galã.Tô com ciúmes!!!kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir