sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CLAUDE E ROSA - AMOR PARA SEMPRE - PARTE 3 - AUTORA: RIKELLY

Claude: Você ja vai jantar??
Frazão: Você ja viu que horas são??
Claude: Enton vo com você
Frazão: Quê?
Claude:Ora Frazón!! to com fome e a Dadi não ta em casa!!

******

No restaurante:
***Claude puxa a cadeira para Rosa**
**Frazão senta ao lado de Rosa e Claude na frente de Rosa**
**Claude começa olhar para uma rosa que esta na mesa:
Frazão: Rosa o Claude não para de olhar pra rosa.
Rosa: É verdade.
Rosa: Dr Claudeee????
Claude: Oiii??
FRAZÃO :Tava dormindo??
Rosa: É impressão minha ou aquela é a cascavel da sua noiva?
Dr.Claude??
Claude:É ela mesma.
**Claude se esconde debaixo da mesa**
Frazão: Cascavel? kkkkk
Claude: Cala essa boca, Frazon!!!
Rosa: Mas se a Nara ver eu e o Frazão vai perceber que o Claude ta aqui.
Claude: Enton vem se esconder.
**Rosa entra debaixo da mesa**
**Depois que Nara vai embora**
Claude: Uffa!!!
Claude: Rosa que que eu te deixe em casa porque o frazon foi com a Nara
Rosa: Sim ,por favor.

************

Continua...

2 comentários:

  1. Rikelly, muito engraçado esse três juntos! Claude deu um jeito de ir também, estou achando-o mais esperto que o da TV. Não demora pra postar, estou curiosa pelo desfecho desse jantar! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rikelly, Amei! O Claude cheio de ciumes e se oferecendo para jantar com o Frazão e a Rosa kkkkkkkkkkkk

    Estou curiosa para ver a continuação. Bjs

    ResponderExcluir