segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 4 (A CHEGADA DE NARA) - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

Na casa de Roberta...
Claude se aproxima lentamente de Rosa enquanto ela permanece deitada sobre o Sol.
C:Rosa?? diz ele chamando-a com uma voz rouca de tanto desejo que ele sentia naquele momento
Rosa ouve a voz do francês e pula da cadeira tentando esconder o corpo com as mãos de tanta vergonha que sentia naquela hora.
R:Doutor Claude aii que vergonha o senhor aqui me encontrando nesse estado.
Claude mal consegue ouvir o que Rosa diz,ele a observa dos pés á cabeça...devorando-a com o olhar...o francês percebe a vergonha que a moça sentia e pega um roupão que estava no braço da cadeira.
C:Não precisa ficar com vergonha...venha coloque isso...diz ele estendendo o roupão para que ele mesmo possa colocar nela...Rosa então então sente um arrepio percorrer todo o seu corpo...se aproxima de Claude e fica de costas para ele enquanto ele coloca o roupão nela.
Enquanto Claude colocava o roupão de Rosa ele tinha uma visão privilegiada do corpo da esposa,que trajava um belo maiô verde decotado nas costas.Claude engole seco de tanto desejo e termina de colocar o roupão em Rosa que por sua vez estava totalmente envergonhada e excitada.
C:Pronto...se sente melhor agora ham??
Rosa vira de frente pro marido e abre um sorriso
R:Bem melhor
Os dois se sentam numa mesa en frente a piscina e começam a conversar em clima de cumplicidade...

Nisso a campainha da casa de Roberta toca e a empregada atende:
E:Bom dia tarde dona Nara...veio falar com a dona Roberta??Ela está ao telefone mas...
Nara interrompe bruscamente a empregada
N:Onde está o Claude??
E:Ah o Doutor Claude está na piscina esperando dona Roberta junto com um moça
N:Como é que é??Que história é essa?? Eu vou lá é agora...

Na piscina...
C:Rosa...posso te confessar uma coisa??
R:Claro
C:Tenho sido muito feliz nesses dias com você...feliz como há muito tem não me sentia...você acredita que até minha mãe percebeu que eu estava contente só de ouvir minha voz ao telefone??

R:rsrs Eu também estou muito feliz...não me sentia assim há anos
Rosa abaixa a cabeça pois se lembra da morte de Tony...
Claude se levanta da cadeira vai até ela pega em seu queijo obrigando-a a olhar em seus olhos e diz:
C:Heii nada de tristeza ham...
Os rostos de Claude e Rosa se aproximam lentamente enquanto se olham cheios de desejo...estavam muito perto podiam sentir a respiração um do outro...quando de repente:

N:Claude Antoine Geraldy...era Nara aos berros

Claude afasta-se rapidamente se Rosa e vai de encontro a Nara que tinha uma expressão de ódia que dava até medo...Rosa ficou triste com a atitude de francês mas ela sabia que aquela só podia ser a noiva dele e acaba se conformando
C:Cherry...quanto tempo ham...saudades.Claude dá um selinho em Nara e a abraça sem muita vontade.
N:Saudades né??Sei posso saber porque você não foi me buscar no aeroporto?? Enquanto conversava com Claude,Nara fuzilava Rosa com o olhar.
C:Oh Mon amour...eu estava cheio de compromissos...mas de noite eu ia até sua casa de ver...
N:Estou vendo seus compromissos Claude...Nara olha Rosa da cabeça aos pés com desdém...Claude se lembra que Rosa também estava no local e trata de apresentar as duas.
C:Nara...essa aqui é Rosa...uma amiga de Roberta e Rosa essa é Nara
Que filho da mãe me apresentando apenas como uma amiga de Roberta...pensava Rosa enquanto estendia a mão para Nara que não corresponde ao cumprimento deixando Rosa no ar e Clade totalmente sem graça
N:Mon amour...você não me apresentou direito...sou Nara a NOIVA dele
Nisso Nara agarra Claude e lhe dá um beijo intenso...no início ele resistiu mas depois se entregou...
Rosa segura o choro e continua no local assistindo a cena de ''amor'' do casal

Roberta chega e também assiste ao beijo do casal...ela percebe que Rosa tem os olhos marejados e tenta ajudar a amiga fazendo com que Nara interrompa o beijo...
RV:Nara?? Nara querida como vai??
Nara para de beijar Claude e cumprimenta Roberta...enquanto isso Claude olha para Rosa com cara de cachorrinho sem dono(imaginem o francês com essa carinha!!! morri)
N:Oi Roberta...que bom te ver
RV:Como foi de viagem??
N:Tudo ótimo...a Europa é tudo mas da próxima vez que voltar será em lua de mel não é mon amour??Nisso agarra a cintura de Claude e lhe dá um selinho
C:Claro cherry...claro...dizia Claude sem convicção
R:Perdoem-me mas eu tenho que ir...Roberta muito obrigada pelo dia...mas agora tenho que ir pra casa
RV:Claro Rosa...eu te levo...tenho que sair para resolver uns assuntos do filme e te deixo em casa...
R:Não vai te incomodar??
RV:De forma alguma
R:Obrigada...só vou trocar de roupa e podemos ir...até mais Dr.Claude...Rosa friza bem o DR.CLAUDE e lhe lança um olhar que deixa o francês com o coração apertado...
C:Até mais Rosa...diz ele com uma voz doce
R:Prazer em conhecê-la dona Nara
Nara apenas levanta a sombrancelha para Rosa e dá um sorriso amarelo
Rosa vai embora enquanto o francês a observa partir olhando de canto de olho
N:Bom nós também já vamos né mon amour??Temos que matar as saudades...dizia Nara acariciando o peito de Claude
C:Claro cherry...claro
Nara e Claude vão embora enquanto Roberta leva Rosa para casal
Roberta conversa com Rosa sobre Claude,ela havia percebido que a amiga tinha ficado incomodada com a cena de romance do casal...por isso Roberta dá um conselho à Rosa:
RV:Rosa...eu sei que o Claude é um homem bonito,charmoso,elegante,atraente...mas por favor não apaixone por ele...isso seria terrível para você
R:Porque Roberta??Acha que eu não sirvo para ele??
RV:Não se trata disso querida...você é uma mulher maravilhosa...capaz de fazer qualquer homem feliz...mas o Claude é um homem muito influenciável,a Nara consegue tudo dele com seu charme,sua beleza...e o Claude sempre cai na armadilha dela...a Nara é muito perigosa Rosa
R:Ai Roberta eu sei disso mas eu acho que já é tarde demais...
Rosa e Roberta se abraçam...Roberta sente que Rosa está entrando numa grande cilada ao se meter com Nara

Enquanto isso na casa de Claude...
Nara usa de seu charme para seduzir o noivo...A megera sabia que o francês não conseguia resistir a ela
Mesmo estando furiosa com o noivo devido a cena que presenciou na casa de Roberta, mantinha-se simples e calculista
Após se amarem,eles ficam abraçados na cama...
Horas depois Nara e Claude estão na cama descansando...quando o francês a abraça e diz:
C:Você me ama cherry??
N:Claro que sim mon amour...dizia Nara enquanto revirava os olhos e fazia uma cara feia
C:Entón você vai entender a atitude que eu tomei
Nesse momento Nara afasta Claude e pergunta:
N:O que você fez??
Claude engole seco e responde:
C:Eu me casei Nara..casei para conseguir minha permanência no Brasil...eu me casei com Rosa
N:O QUE???? diz Nara enfurecida

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Puxa, essa Nara é venenosa mesmo, hein? Parabéns pela história.

    ResponderExcluir
  2. Pobre Rosa! Essa Nara parece uma cascavel! E Claude é burrinho...Estou ansiosa pela continuação. Bjs.

    ResponderExcluir