terça-feira, 28 de setembro de 2010

FIC DE UMA ROSA COM AMOR - CAPÍTULO 8 (A PRIMEIRA NOITE "JUNTOS") - AUTORA: JUJU BITTENCOURT

MS:Claude??Rosa??Ei vocês!!!!!
Era Mister Smith chamando nosso casal
Claude e Rosa se afastam rapidamente e saem da água constrangidos.
MS:I'm sorry...no queria incomodar vocês mas eu e Elizabeth havíamos chegado no iate e o capitão nos disse que vocês tinham vindo nessa direção...
R:Ah tudo bem Mister Smith...o senhor não incomodou não
C:Non é??é claro que non que isso!!! Claude já ia se entregando
MS:Então vamos almoçar??
E os três voltam para o iate...Claude abraçou Rosa e eles se olhavam apaixonados.

Depois do almoço:
O casal Smith resolve descansar...deixando Claude e Rosa sozinhos
C:Entón??tá gostando do passeio??
R:Muito...aqui é tão bonito né??
C:Esse lugar non seria o mesmo se você non estivesse aqui comigo ham...eu me sinto muito feliz ao seu lado
R:Eu também...Claude
C:Huuumm até que enfim me chamando pelo nome ham
O casal passa a tarde conversando em clima de romance,riem juntos e um olha para o outro quando o outro não está olhando,mas às vezes os olhares se encontravam deixando-os constrangidos.
Anoitece e para o azar de todos que estavam no iate,começa a chover...o capitão decide continuar em Angra até amanhecer...
Claude chega do quarto e chama por Rosa...
R:Rosa??Rosa você tá aí??
R:Estou aqui no banheiro Claude...
Rosa estava ali trancada a vários minutos...um misto de medo e desejo tomavam conta de seu corpo.
Claude senta na cama esperando Rosa sair...

10 minutos se passam...
Rosa abre lentamente a porta do banheiro...Claude se vira e sorri apaixonadamente ela...
Rosa estava usando uma camisola muito parecida com aquela do sonho de Claude o que fez com que o francês ficasse ainda mais louco de desejo
Mas Claude percebia que Rosa estava visivelmente constrangida com a situação...com toda a delicadeza ele pega nas mãos de Rosa e a leva para a cama...
C:Non se preocupe Rosa eu vou dormir no chão ham...non precisa ficar com medo non
R:Eu tenho medo sim...mas de mim
C:Como assim??
R:Nada não...coisa minha
Claude apenas ri,ele dá um beijo na testa de Rosa e prepara sua cama no chão...
C:Boa noite Rosa
R:Boa noite Claude
Rosa e Claude demoraram para dormir e de vez em quando riam sozinhos completamente apaixonados...
Minutos depois eles adormecem...porém durante a madrugada:
A chuva ficava mais forte e o frio aumentava...
Rosa acorda com o barulho do estalar de dentes de Claude...ela se levanta e percebe que o francês tremia de tanto frio...
Com todo o cuidado ela acende a lareira para tentar aquecer o marido...mas não adianta muito pois ele continua tremendo
Rosa então ajoelha-se do lado de Claude....
R:Claude??Claude??acorda
C:Hã??que foi?? Claude tinha os lábios ressecados e esbranquiçados pelo frio...deixando Rosa com o coração partido
R:Vem...vamos para a cama...você está gelado
C:Non que isso!! non quero te incomodar
R:Claude que isso você acha que eu vou te deixar dormir ai nesse chão frio?? Vem comigo vem
Rosa pega nas mãos do francês ajudando-o a sair do chão
Rosa deita na cama e Claude deita em seguida...seus corações batem em um ritmo único e acelerado
R:Vem...eu te aqueço...diz Rosa abrindo os braços para Claude
Ele mais que rapidamente aconchega sua cabeça nos seios de Rosa enquanto ela lhe faz cafuné
C:Se eu morresse agora...eu morreria feliz
Rosa ri e continua fazendo cafuné em Claude que esfrega sua cabeça no colo de Rosa
Minutos depois eles adormecem ouvindo o som da chuva e do fogo que ardia na lareira
No dia seguinte Rosa acorda primeiro que Claudee percebe que o francês mudou de posição durante a noite e dormiu abraçando ela por trás....ao sentir os braços fortes de seu marido envolvendo seus seios...Rosa suspira de desejo...lentamente ela retira os braços de Claude de si e fica admirando o francês dormir por vários minutos
Tudo ia muito bem...quando Rosa vê que o visor do celular de Claude estava aceso...ela levanta e percebe que tem uma mensagem de texto de Nara...nossa heroína não se aguenta e acaba lendo a mensagem...
Mon amour...estou louca de saudades...imagino como deve estar sendo horrível passar o esses dias ao lado dessa pobretona...não se preocupe pois assim que você chegar vou te dar a melhor noite de amor da sua vida...Te amo um beijo na sua boca...Nara''
Ao acabar de ler a mensagem...Rosa chora pois na noite anterior achava que Claude poderia se apaixonar por ela...mas isso nunca seria possível...ele tinha uma noiva e parecia amá-la muito...nesse instante Rosa se recorda do beijo que Claude e Nara trocaram na sua frente e da conversa dos dois no banheiro...seus olhos enchem d'água...ela coloca o celular de Claude novamente na mesinha e vai para a janela olhar o céu...que voltara a estar azul e limpo após a tempestade
Minutos depois...Claude acorda e vê Rosa olhando o céu pela janela. Ela era ainda mais linda pela manhã...o vento que entrava despenteava seus cabelos e refrescava sua pele...deixando Claude encantado
Lentamente ele caminha até Rosa...afastou os cabelos dela e deu um beijo em seu ombro,deixando Rosa arrepiada
Ela se vira para o francês
C:Bom dia cherry...você é ainda mais linda pela manhã...hoje eu queria passar o dia todo sozinho com você ham...só nós dois...você aceita???
Rosa olha misteriosamente para Claude....
C:Entón?? Aceita??

CONTINUA...

6 comentários:

  1. Essa cada dia mais linda essa história, continua assim ...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Alem de romântico, é muito intrigante pois despertou a D. Pepa que existe em mim rsrsrs!!! O que nossa heroína pretende Juju?!! Não demore a postar viu, pois estou curiosíssima!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Juju, to adorando sua FIC, e tb curiosa pra saber o que Rosa vai fazer. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, estou curiosa para saber como vai sei esse dia entre eles. Será que vai rola pelo menor um beijinho?
    Juju parabéns pela fic

    ResponderExcluir
  5. Juju, estou curiosíssima, o que Rosa pretende fazer? Será que vai conseguir vingar-se como pretendia? Já vi que ela vai sofrer muito! Não demora com as respostas pra essas dúvidas, ok? Bjs.

    ResponderExcluir