terça-feira, 7 de setembro de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENA EXTRA - PARTE 12

Na manhã seguinte, Claude e Rosa descem para tomar café da manhã...

C e R: bom dia Dadi!

D: bom dia! que cara são essas?

C: ahhh dadi!!! eu nón dorrrrrmi nada! vou tiii contar! to acabado...!!!

R: poxa claude! também não fala assim...pensei q não fosse TÃO sacrificante assim acordar um algumas vezes na madrugada por causa da manuzinha!!!

C: mas nón foram ALGUMAS vezes...vou tiiii contar! tô moido!!! a menina acordou a noite toda! sem falar diii pedrinho, que tbm teve pesadelo, e....

Claude para de falar quando percebe a cara que Rosa fazia pra ele....

C: mas...imagina....foi só força de expressón, chéri!!!

O telefone toca e Dadi atende...

D: doutor claudiiiis! é pro senhor!

C: quem é dadi!

D: ahhh disse que eh uma "amiga" do senhor...mas essa voz não me é estranha....

Claude vai atender e Rosa o segue com os olhos atentos...

C: alô!

M: alô mon amour! não se lembra de mim?

C: ma...ma... mariana?!?!

M: sim meu amor!!! ai claude! tava com tanta saudade! todo esse tempo que estive fora do Brasil! tantos anos sem te ver mon cher!!!quando a gente pode se encontrar de novo?

A essas horas Rosa q não é boba nem nada já havia percebido que se tratava da ex de Claude, a ex antes de Nara, e ficara possessa, claude percebendo a reação da esposa...

C: pois é mariana...vc precisa aparecer mesmo qualquer dia desses pra conhecer minha familia!!ãhn? vamos combinar....

M: familia? bem que ouvi o boato que vc tinha se casado...mas isso pra mim, parecia impossivel!!!

C: pois é, já tenho dois filhos lindos tbm! vc precisa os conhecer!! Rosa e eu teremos o maior prazer em recebê-la

M: Rosa...então esse é o nome da mulherzinha q mudou sua vida desse jeito não é meu amor...mas não se preocupo...eu apareço sim...um beijo meu bem!

C: tchau!!! um abraço pra vc também...

Claude desliga o telefone....

R: Mariana...não é?

C: é...é... uma velha amiga...

R: aham...sei... pra vc amigos tem mais intimidade do que eu pensava...

C: tá bom! tá bom chéri! nós namoramos uma época ai...mas já acabou faz tempo! ãhn?

Rosa percebendo que sua ceninha de ciumes não levaria a nada...

R: ahh desculpe claude!!! eu aqui boba,fazendo ceninha numa altura dessa do campeonato!rssrsr,perdão meu amor!!!

C: hummm tah desculpada chéri!!

se beijam quando pedrinho desce as escadas esbaforido...

P: papai! amarra meu all star pra eu ir pra escola!!

C: vem cá filhón!!

rssrsrrs

######

No escritório...

Claude chega e é recepcionado por frazón...

F: ahh meu amigo que bom que vc chegou! sabe quem ligou pro escritório perguntando por vc essa manhã?

C: quem?

F: sua ex... a MAriana..

C: ahh ela ligou lá pra casa! vou tiiii contar frazón! essa história de ex que aparece do nada é uma complicaçón! imagina que Rosa ficou possessa! vc mesmo sabe como eh..no seu casamento mesmo....!!! ainda bem que no meu casamento quase ninguem sabia chegar na igreja da nossa senhora daachiropita! já pensou!!!! Rosa me matava!!!

F: pois é meu amigo! essa vida de casada é complicada demais!!! alabá fica me regulando...vc nem imagina como eu to sofrendo!!!

C: ahhh frazón! mas vc é um galinha mesmo!!! só por isso! vou tiiii falar, se eu fosse a alabá ficava com os olhos mais abertos ainda....

o telefone toca....

C: alô!oie chéri...

R: claude meu "amor"(Diz bravinha) liguei soh pra te avisar que sua "amiga" MAriana, ligou pra avisar que vem jantar hj com a gente, aceitou seu convite...portanto esteja aqui em casa pontualmente, viiiiiiu?

C: sim senhora!!!!(rsrsrs) bjus chéri!

F: o que que foi?

C:(rsrsrrsrs) ela me ama...!

########

Claude está pronto para o jantar em sua casa...está na casa com manuzinha no colo, terminando de niná-la...Rosa ainda está se aprontando no quarto....

C: dadi! pedrin já jantou?

D: ja sim! e a manuzinha tbm! tá na hora de levar ela lá pra cima...

C: leva lá dádi! bju minha filhinha!

DAdi vai levando a pequena quando a campanhia toca.....

Claude que está sozinho na sala vai atender a porta...

M: boa noite mon amour!!!

Diz mariana dondo-lhe um bj provocante no rosto...

C: boa noite Mariana...tudo bem?

M: ai! quanta formalidade claude!!!rsrsrs...onde está sua esposinha....?

Nesse momento ROsa desce deslumbrante pelas escadas...o tipo de surpresa que só ela sabe fazer.....

R: aqui!rsrs, estou aqui...MAriana não é? é um prazer conhecê-la..

M: o claude fala muito de mim é?

R: não! na verdade não! mas é sempre bom conhecer os amigos do marido não acha? mesmo que seja por simples curiosidade!

Rosa aprendeu a provocar, chegava a ser má quando necessário, mas a gente gosta!!rsrs, claude tbm! morria de rir da situaçón! aquela sim era sua esposa! sem papas na lingua! sua italianinha!!!

C: bem...quer beber alguma coisa...

M: claro!!! é impossivel vir a sua casa e não experimentar suas bebidas claude! vc Rosa vai tomar o que, faço questão de servi-los!

R: imagina...eu não bebo, estou amamentando....

C: é verdade chéri...onde está pedrinho!?

R: ahh claude! não aguentou esperar(fingindo pesar..cara de pau.rsrsrs..) dormiu!!!

M: ahh que pena!!!

C: ahh nón se preocupe, pelo menos a manu vc vai conhecer, daqui a pouco ela acorda...

NA mesma hora manu abre a boca chorando...

C: nón dissiiii?rsrsrrsrsrs

####

depois do jantar, e de muitas provocações.....

M: ai claude! adorei sua familia(mentirosaaaa)

R: é realmente uma pena que vc tenha que ir agora MAriana...!!!( mentirinha tbm!rsrsrs)

C: que bom que vcs se deram bem!!!(diz totalmente constrangido)

M: espero te ver mais vezes claude! um jantar apenas não me basta!rsrsrs

Rosa fica possessa, e quase vai lá quebrar a cara dela, mas ela já abre a porta e sai..

R:AHHHHHHHH!!!! que ódio! vc viu isso claude "um jantar apenas não me basta" (diz imitando a voz dela com desdém) ela tava dando em cima de vc descaradamente na minha frente!!!!

C: calma chéri! vc sabe que vc é a mulher diiii minha vida, só existe vc...e a manu!!!rsrsrs

R: desculpa claude! (bjinho) mas foi uma safadeza isso que ela fez...

C: nón ligue pra ela mon amour!!!ãhn?

Claude põe o cd de um cantor...um chamado CLaudio lins...e tira Rosa pra dançar uma certa musica, chamada "cupido"...eles se bjam e se abraçam, a música acaba e eles continuam ali, se namorando como se fosse a primeira troca de olhares......

Na manhã seguinte,CLaude vai para o escritório e deixa Rosa dormindo feito um anjo...

na rua do prédio onde moram eis que está Julio, a espera de alguma oportunidade de falar com Rosa...e ao ver a cara de "pinto no lixo" de CLaude resolve aprontar...entrega um bilhete para o porteiro entregar à Rosa "a mando" de CLaude...

Rosa é acordada por Dádi, dando-lhe o bilhete acompanhado de rosas...

R: ai que lindas dádi!!! ai o claude é mesmo um amor...(diz toda boba!)

D: e o bilhete hein dona Rosa...?

R: ele quer almoçar comigo naquele restaurante italiano!!! ai como ele é fofo dadi!!! (diz toda empolgada!!!)

ROsa se arruma lindamente...

######

Enquanto isso no escritório, Claude chega feliz da vida!

C: bom diiiiia frazón!!!

F: bom dia francês!! que bom humor é esse? a manu te deu tregua pra uma noite inteira de sono foi?rsrrs

C: nón! quase non dormi!(diz ainda contente)

FRazón faz aquela cara que soh o tony garrido sabe fazer, e eles vão trabalhar...
 
####

Rosa se arruma para o almoço com seu "marido"...

chegando ao restaurante, ela espera alguns instantes, quando...

R: julio?!?!

J: oi Fina! que saudades!! como vc está linda( diz já se sentando)

R: o que é que vc tá fazendo aqui? tava me seguindo é? vai embora que eu to esperando o claude!!!

J: nossa!!! vc aprendeu essas grosserias com quem? com aquele francês mal humorando! só pode!

R: não fala assim do meu marido...

J: é verdade! na verdade eu não quero nem falar nele hoje, eu quero falar sobre a gente...

R: que mané a gente julio? tá maluco? vai embora que o claude vai chegar e....espera ai..vc que marcou esse econtro comigo?

Julio dá um sorriso descarado!

R: seu sem vergonha!!! vagabundo! descarado!!!! (Rosa faz o maior escandalo no restaurante)

J: calma fina! tá todo mundo olhando...

R: eu vou embora!

J: não! a gente precisa conversar...

R: que mané conversar....

Rosa vai saindo, mas na fúria deixa cair a correntinha que Claude havia lhe dado quando pedrinho nasceu....

ela vai atras de claude, de verdade no escirtório...

#######

No escritório...

F: já vou almoçar...vc vai ficar aqui ainda?

C: vou ficar mais um pouco...

F: então tá...

Claude fica praticamente sozinho, quase todo mundo havia saido pra almoçar...

quando... chega mariana...

M: oi mon amour!

C: ma...ma...Mariana!?!?!

M: claro que sou meu mon chér!

C: o quiii quiii vc tah fazendo por aqui...( diz mt nervoso, visto que ela se aproximava de maneira insinuante, ele ia andando pra tras...)

M: não esperava me ver querido? isso é bom...adoro surpresas!!! vem...

Rosa, que acabava de chegar na construtora, ouve um barulho estranho no escritório e decide espionar pelo vidro da porta....

M: ahh claude! vai dizer que vc não sente saudades de mim...ãhn? dos meus beijos...(diz se aproximando cada vez mais...)

quando Rosa está a ponto de explodir, e invadir aquele escritório pra mostrar pra Mariana o peso de sua mão...

C: desculpe Mari...

Rosa atras da porta: "mari? que intimidade é essa?!"

C: a gente teve uma história bem legal...mas acabou!! tô achando isso tudo riiiiiidiculo!!! eu amo a Rosa, vc sabe dissiiii! nón vejo razón pra vc apelar assim! vc conheceu minha familia ontem,ãhn? eu sou feliz assim...

M: é que eu não consigo acreditar! CLaude antoine geraldy! o maior galinha da França e de São Paulo, casado...responsável...pai de familia..pq não comigo?₢om a Nara pelo menos...uma mulher do seu nivel!

C: Rosa é diii meu nivel!

M: agora é...mas se vê que é bem barraqueirinha!

"R: ordiária!!!"

C: o quiii quiii é issiiii? nón fala assim diii Rosa nón...sabe pq eu nón me casei com vc...ou com nara....

M: pq?

C: pq ROSA é a mulher diiiiiii minha vida!! nón tinha como ser diferente!!! eu a amo!!!

M: vejo que as coisas mudaram....claude! ela não está aqui...ãhn? me beija...

C: eu nón quero!( ahhhhhhh essa doeu!rsrsrs)

M: não?!? como assim?!?!

C: eu nón seria capaz de trai-la nem em pensamento...me dói pensar que poderia fazer ela sofrer...vc sabe o que é isso...?

M: tá certo claude! mas fique sabendo...eu não desisti de vc!

Rosa que tava se sentindo a toda poderosa, finge que chegou naquele instante e entra no escritório...

R: oi!!! meu amor!!(diz com um largo sorriso, fingindo simpatia à mariana) oie mari! querida!!! tudo bem...

M: tudo!...já estava de saida!

R: mas já? que pena...

Mariana vai embora... claude começa a querer se justificar pelo fato de estar sozinho com a ex no escritorio, mas estranhamente é interrompido pelo belo bj de cinema....melhor não contrariar....rssrrs

R: vamos almoçar meu amor!

C: claro chéri!!! vamos ao restaurante italiano?

R: ahhh pelo amor de Deus!! não!!! em outro por favor...

C: ta bom.....

Ao descerem até o estacionamento são surpreendidos por julio..

j: fina! que bom que te encontrei....

C: quiii quiii vc tá fazendo aqui seu tampinha...nón se toca nón?!?!

J: calma! eu vim falar com a fina! que pena que vc não pôde ficar até o final de nosso almoço meu amor...

C: quiii história é essa diiiiii almoço?

R: ele tá maluco claude! não liga não!

C: vamos chéri!

J: desculpem então! não quero atrapalhar...só vim devolver a correntinha que a Fina esqueceu no restaurante....

Julio mostra a correntinha...o que deixa claude possesso...

C:o quiiii quiii é issiii SErafina? vc foi mesmo almoçar com esse cara?

R: calma₢laude! eu posso explicar!!

C: pode começar!!!

(to be continue...)

8 comentários:

  1. ahh Mon Diee! manu manu.. hehehhe
    não me deixa esperando por muito tempooo!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Manu, Isso vai pegar fogo!!!!!!! rsrs. Como disse a Tassy, não nos deixe esperando mto pelo prox. cap. beijos

    ResponderExcluir
  3. Manu adorei!!! Estou anciosa para o prox. cap. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!!! Manu que legal sua historia estou amando e por favor não nos deixe esperando como disse a tassy e a kelly rsrsrs bjus

    ResponderExcluir
  5. Manu, manu, Manuuuuuuu. Vc é uma malvada!
    Adorei...

    ResponderExcluir
  6. Manu por favor como disseram todas não nos deixe esperando por mto tempo please!?!?!?

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Manu, está muito boa a tua versão! Dá um jeito de casar Júlio com Mariana, por favor! E não demora com a continuação, malvada! E a Manuzinha, ainda não tem regatinha rosa? Bjs.

    ResponderExcluir
  8. genteeee!!!rsrsrsr, vou demorar um pouquin a postar ainda, mas naum devo sumir com havia feito antes...eh soh pra dar um suspense...
    , Maria querida, a regatinha rosa vai aparecer sim...mas antes a Rosa tem q se explicar...
    gente! me ajudem numa questão...se vcs tiverem alguma musik, alguma observação...podem mandar q eu dou um jeitin de por tah!?!
    devo postar ateh domingo no máaaaaaaximo!!!rsrsr
    bjus!

    ResponderExcluir