Interessante observar como o cinema é o ponto mais alto na carreira de um ator: a possibilidade de ser visto fora do país, de ser convocado a participar de filmes internacionais; o objetivo primeiro, parece-me, não é agradar à massa, mas aos grandes diretores e roteiristas, aos críticos internacionais... Contudo, fazer novelas é estar muito próximo do público local, da massa, que ama, que torce, que comenta... e que busca interferir quando julga necessário.
Amadajanice, parece-me que o teatro e o cinema (alguns, não é bom generalizar) tratam certos temas com maior profundidade que a telenovela. Mas cada um tem seu espaço e eu amo todas essas manifestações artisticas. Um beijo e obrigado.
Excelente a Sessão Retrô de hoje. Li tudo já.
ResponderExcluirCláudiaG, legal, né? Logo posto mais. Um beijo e obrigado.
ResponderExcluirJ.E. como sempre, é muito prazeroso entrar nesse blog. Viajei no tempo! Grata
ResponderExcluirObrigado, Mariana, um beijo.
ResponderExcluirInteressante observar como o cinema é o ponto mais alto na carreira de um ator: a possibilidade de ser visto fora do país, de ser convocado a participar de filmes internacionais; o objetivo primeiro, parece-me, não é agradar à massa, mas aos grandes diretores e roteiristas, aos críticos internacionais... Contudo, fazer novelas é estar muito próximo do público local, da massa, que ama, que torce, que comenta... e que busca interferir quando julga necessário.
ResponderExcluirAmadajanice, parece-me que o teatro e o cinema (alguns, não é bom generalizar) tratam certos temas com maior profundidade que a telenovela. Mas cada um tem seu espaço e eu amo todas essas manifestações artisticas. Um beijo e obrigado.
ResponderExcluirtomara esta grande novela passe no canal viva
ResponderExcluir