segunda-feira, 26 de julho de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA FERNANDA SOUZA - PARTE 4

NA SALA DO AP DO CLAUDE...

R: Oi mrs smit como vai?

Ms: Oi Rosa só dei uma passadinha aqui pra convidar vc e doutor Claude para

Jantar em nossa casa hoje a noite

E antes q Rosa pudesse responder,Claude q já estava descendo as escadas diz:

C: Mrs smit será um prazer.eu e Rosa estávamos pensando em fazer uma visita a vcs mesmo.nom é cherri diz abraçando Rosa.

R: Claro meu amor

Ms:Então espero vcs mais tarde diz indo em direção a porta.

Depois que Mrs smit saiu Rosa e Claude ficaram ali se olhando por alguns minutos

Tentando disfarçar um do outro a vontade que estavam de estar juntos . Mais Claude não podia admitir que isso estava acontecendo com ele,pois afinal ele ainda era noivo de Nara. Mais...ela é tão linda(pensa Claude)

Depois de ficar ali estagnado por alguns minutos...

C: Rosa estou indo pro escritório vc vem cherri?

R: Não claude hoje eu vou mais tarde quero passar lá em casa primeiro pra falar com papai ele anda muito nervoso.

C: Vamos eu te levo lá

No carro eles fazem o trajeto até o cortiço em silêncio.

Claude deixa Rosa no cortiço e vai para o escritório.

NO ESCRITÓRIO...

F: Claude vc ta meio atrazado o q houve?

C: É aquele furacón

Frazon em meio as risadas diz:

F: Ah amigão quem te viu quem te vê heim,vc ta gamadão na dona Rosa

C: Deixe de gracinha ãn ,não to não.Mais sabe Frazon tenho que admitir uma coisa

Essa mulher ta me deixando louco.to vendo a hora que vou fazer uma besteira.mais como eu ia gostar dessa besteira(pensa Claude dando um sorriso bem malicioso).

Depois de visitar seu pai ,Rosa vai a casa de Roberta Vermom...

Rv: Oi Rouse quanto tempo minha amiga

R: Ai Roberta to precisando muito conversar com vc tem uma coisa me agoniando

Rv: É o Claude né amiga?

R: É sim Roberta não sei mais o que fazer pro Claude me olhar como mulher,já estou cansada de lutar por esse amor. Sabe tem hora que eu acho q ele sente alguma coisa por mim,mais depois eu vejo q não tem como eu concorrer com a Nara.olha pra ela Roberta ela é linda, e eu só sou isso q vc vê.

Rv: Para já com isso Rosa vc tbm é linda so precisa deixar aflorar mais esse lado feminina,deixar essa mulher linda sair de dentro d vc. Mais eu vou te ajudar Rosa tenho um plano, e vc vai ver como o Claude vai ficar caidinho por vc

Depois de conversarem por horas Rosa se despede de Roberta e vai para o escritório.

NO ESCRITÓRIO...

Claude e Frazon estão na sala da diretoria analisando o projeto das casas populares,quando Rosa bate na porta.

R: Posso entrar rapazes?

F: Claro Rosa,afinal agora vc tbm é dona da empresa esqueceu madame Gerald(risos)

C: Vc demorou Rosa onde estava ãn?

R: Fui comprar um vestido novo pro jantar hoje a noite.Quero estar linda afinal agora sou a senhora Gerald diz Rosa sorrindo.

F: Uau Rosa to doido pra ver como vc vai ficar nesse vestido

C: Que isso ãn Frazon non me respeita mais non,ela ta casada comigo esqueceu?

F: Ué Claude o casamento não é de mentira?(risos)

Claude sem graça responde...

C: Sim em parte sim Frazon,mais pela lei Dona Rosa é minha esposa e eu quero respeito ãn

R: Ué Doutor Claude vc ta com ciúme de mim? Diz Rosa se aproximando do marido e olhando dentro dos seus olhos

C; Não é isso...

E antes mesmo q ele terminasse de falar Rosa o interrompe...

R: Não precisa se explicar diz Rosa sentando na beirada da mesa de frente para Claude. Frazon vc pode me dar licença preciso ficar á sós com meu marido.

F: Claro Rosa (frazon sai dali morrendo de rir)

Claude ainda meio q sem entender da um suspiro bem forte e pensa...

Meus Deus o q esse furacón ta fazendo,ela quer me endoidecer

C: O q foi Rosa,o q vc tinha q me dizer q o frazon não podia ouvir?

R: Curioso vc em meu amor,e da um selinho nele

E antes mesmo q ele falasse alguma coisa ela continua...

R: Sabe o q é Claude eu quero te mostrar o vestido q vou usar hoje a noite.diz abrindo a sacola e tirando de lá um vestido vermelho tomara q caia

Claude fica ali olhando aquele vestido imaginando como rosa ficaria linda nele...

R: Claude o q foi não gostou?

C: ãn ãn não adorei vc vai ficar linda

R: então já vou Claude diz Rosa descendo da mesa onde estava sentada

Nesse momento Rosa se desequilibra(meio q de propósito)e cai sentada em cima de Claude,que a segura puxando ela ainda mais pra junto do seu corpo. Os dois se entreolham,e a respiração vai ficando ainda mais difícil e eles mais uma vez tentam resistir o desejo de estarem juntos de se beijarem de se tocarem eles já não conseguiam resistir iam se aproximando mais e mais, e quando iam se beijar Frazon entra...

Os dois se assustam e tentam explicar o q estavam fazendo...

F: Nossa gente o q tava acontecendo aqui?interrompi alguma coisa?diz Frazon q já ia saindo da sala quando Rosa o interrompe

R: Não Frazon eu já estava de saída diz Rosa saindo toda envergonhada

F: É né Claude e depois ainda tem coragem de dizer q não ta afim de dona Rosa

Continua...

4 comentários:

  1. Um tombo e um quase beijo, muito maneiro Fernanda. Continue pois está ficando muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando essa versão ..tomara que esse jantar seja o inicio do romance desses dois ...parabéns

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, que falta de privacidade! Uma hora é Dádi que entra, na outra Frazão, pobre casal! É por aí: amor e humor! Tudo que Santiago não sabe fazer, infelizmente. Ainda bem que aqui no blog a gente nunca fica na mão. Bjs. Continue assim.

    ResponderExcluir
  4. estou curiosa para saber o q vai rolar depois do jantar,tomara q não apareça ninguém p atrapalha-los.lena de fortaleza

    ResponderExcluir