Reparem que história: duas mulheres apaixonadas pelo mesmo homem e que não sabem que são irmãs. Tarcisão arrebentando corações. Infelizmente, não tenho a outra parte com o final. Mas resolvi colocar só para vocês sentirem o clima de uma fotonovela da época.
Adorei. A propagando televolt, tudo de bom!
ResponderExcluirEu não lembro das fotonovelas, mas lembro das novelas com Tarcisio e Gloria. Eu era e sou apaixonada pelo Tarcisio Meira. Lembro que quando criança tinha raiva da Gloria Menezes por isso. Coisa de criança. Bons tempos.
ResponderExcluirMariana, até a propaganda era interessante.
ResponderExcluirVera, o Tarcísio e a Glória fazem bem tudo,não é mesmo? Mas, principalmente televisão.
Que material maravilhoso. Li muitas fotonovelas, mas não brasileiras. A maioria era com atores e atrizes italianas. Este material é raro mesmo! Coisa de colecionador! Lucélia (DF)
ResponderExcluirObrigado Lucélia, é bom compartilhar o que temos com os outros. Esse é o espírito do blog. Beijo.
ResponderExcluirque linda saudades das fotonovelas sempre lia faz tanto tempo....pena que ñ tem a continuação!!!! parabénsss o blog é lindo bjsssss
ResponderExcluirJE, só hoje, fuçando aqui no blog, rsrsrs, vi essa relíquia!!! Tarcísio Meira, Glória Menezes, Neusa Amaral, numa fotonovela de 64! Que surpresa, eu nem sabia que Intervalo um dia teve fotonovelas também! Adorei ver esses atores bem jovens, acho que Tarcísio e Glória recém casados e em início de carreira. Legal!
ResponderExcluir