sexta-feira, 30 de julho de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA FERNANDA SOUZA - PARTE 5

A NOITE NO AP DO CLAUDE...


C: Dadi onde esta Rosa?já estamos atrasados Mrs Smith já deve estar esperando

D:Doutor Cloudis Dona Rosa ta lá no quarto terminando de se arrumar


Claude q já estava impaciente fica ali na sala andando de um lado para o outro,quando vê Rosa descendo as escadas...

Nesse instante Claude para e fica admirando Rosa q estava linda


C:Uau vc ta linda cherri

R:Vamos meu amor(Diz Rosa com o olhar todo sedutor para Claude)


Rosa estava disposta a por em prática seu plano de seduzir Claude ate ele ficar caidinho por ela,o q não ia ser muito difícil pois Claude já não conseguia mais resistir aos encantos da esposa.


NO APARTAMENTO DOS SMITHS...


Mrs:Boa noite D Cloude,boa noite Rosa vc está linda (diz mrs olhando para as curvas do corpo de Rosa que estavam bem marcantes naquele vestido vermelho)

C:boa noite(diz puxando Rosa para perto de si)


NA MESA DE JANTAR...


O jantar foi servido,e todos conversavam muito animadamente.

Após o jantar foram jogar algumas partidas de baralho onde rosa ganhou todas as partidas.quando já ia ficando tarde eles se despediram dos smths e foram pro apartamento.


NO APARTAMENTO...


C: Rosa como você fez pra ganhar todas as quedas?assim vc me deixa com vergonha,não consegui ganhar nenhuma

R:pois é Claude eu não costumo jogar pra perder(diz Rosa olhando fixo para os olhos de Claude,depositando nesse olhar todo desejo q sentia)


Apesar do esforço em contrário,Claude sentiu um arrepio de desejo,que logo tomou o lugar de suas fantasias.Droga!o que essa mulher tinha,que fazia seu sangue correr mais depressa?


R:Boa noite meu amor já vou dormir...

C:Non espere vamos conversar um pouco,tomar uma taça de vinho...

R:Melhor não né Claude vc sabe como eu sou fraca pra bebida e se eu beber uma taça vc sabe que eu fico meio saidinha e acabo fazendo besteira

C:mais essa é a intenção cherri(diz Claude sorrindo enquanto pega duas taça de vinho)


Eles ficaram ali conversando por alguns minutos,beberam 2 taça de vinho...


R:Claude eu já vou dormir,pois já estou ficando zonza.


E levanta mais já estava zonza que tropeçou e já ia caindo quando Claude tenta ampara-lá,mas sem êxito.Os dois caem no chão e começam a dar risadas.

Eles ficam ali no chão se olhando por alguns minutos e não resistem e se beijam com tanta paixão q seus corpos se estremeciam


C: Rosa eu te desejo tanto...


E antes que ele terminasse de falar ,Rosa o interrompi com um beijo


R: Claude eu não sei viver mais sem vc

C: Rosa tbm não sei o q acontece comigo quando estou com vc. Não posso mais resistir a esse sentimento(diz Claude pegando Rosa no colo e levando-a pro quarto)


NO QUARTO...

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa termina por favor... tá perfect (♥)

    ResponderExcluir
  2. vc nos deixou com gostinho de quero mais, continua por favor.....

    ResponderExcluir