quarta-feira, 11 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA FERNANDA SOUZA - PARTE 11 - FINAL

Rosa com lágrimas nos olhos pega o filho e o beija com tanta ternura que o seu coração ate parecia que ia explodir de tanta felicidade...

Nesse momento chega a ambulancia e os enfermeiros prestam os primeiros socorros a Rosa e a criança e depois os levam para o hospital...


NO HOSPITAL...


Claude entra no quarto e presencia uma cena que o deixa muito emocionado.Rosa amamentando o menino...

C: Como vão os dois amores da minha vida?(Diz dando um beijo na testa de Rosa e acariciando a cabeça da criança)

R: Ai meu amor ele é tão lindo!

C:Claro parece com o pai né

R:Amor temos que escolher um nome pra ele pensei em Henri Petroni Gerald o que acha?



Nesse momento os olhos de Claude se enchem de lágrimas...


C: Cherri esse é o nome do meu pai

R:Por isso mesmo meu amor é uma homenagem a essa pessoa que vc tanto amou

C: Henri Petroni Gerald...perfeito


Alguém bate na porta...


F: posso entrar?como vai o meu afilhadinho?

C: Afilhadinho ãn quem foi que disse isso

F: Ué Claude claro q eu vou ser o padrinho eu praticamente ajudei esse moleque a nascer e vc que coloque outro no meu lugar heim Francês


E lá de dentro do quarto eles ouvem uma confusão...Era seu Giovane e a família procurando o quarto onde estava Rosa e Henri.

Rosa não podia segurar a felicidade estava tudo perfeito estava com o homem que amava,seu filho nos braços e a família toda reunida...


2 ANOS DEPOIS...


No parque...


Claude ,Rosa e Henri brincam no parque...

Uma cena linda!Claude e henri rolando no chão enquanto Rosa só observava e pensava...


Meu Deus quem diria que um dia eu ia ser tão feliz assim...


C:Cherri o q vc esta pensando ai ãn

R: Ai Claude pensando em nós dois,na nossa história quem diria né


E os dois ficam ai abraçadinhos observando henri que brincava


R: Ninguém consegue entender o Amor,

É um sentimento sem limites

Sem razões

Sem alternativas...

C: Encontrei minha paz no teu sorriso cherri

Minha força no teu existir.

São dois corações

Num mesmo destino,

Num mesmo segredo...

São dois corações numa mesma vida,eu te amo muito cherri


E os dois se beijam apaixonadamente e Claude vai ao encontro do filho pra continuar brincando enquanto Rosa observava...


Enquanto Rosa estava ali ela observa uma moça sentada ali bem pertinho q chorava muito então ela se aproxima...


R:Porque vc chora se a vida é tão bonita

M: só se for pra senhora acabei de ser deixada pelo meu noivo faltando uma semana pro nosso casamento

R:Não chore por isso não vivi uma história parecida com a sua e olha o final da história(e aponta mostrando o marido e o filho felizes brincando)

M: Mais como o meu noivo me deixou e vc não, ta ali com o marido e filho

R: Mais antes de conhecer meu marido fui deixada por um homem tbm faltando dias para o casamento.Doeu muito, tbm fiquei desiludida com o amor mais ai o destino me devolveu a vida vou te contar uma história...


Tudo começou assim...

































20 comentários:

  1. Fernanda,
    adorei sua versão e as fotos do final, deram um charme todo especial a essa história. Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Fernanda, adorei!!!!
    Quero dizer, não adorei......eu amei !!!!
    Parabéns por esta versão maravilhosa !!!!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, Logo q comecei a ler fiquei triste por ser o final da sua versão, mas emocionada com o lindo final!!!!!!!! Amei! Parabéns!!!! inclusive por sua criatividade em colocar fotos de cenas deles. LINDO!!!!!
    beijos
    Kely

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!sua versão ficou muito boa superou todas nossas expectativas em relção a novela.VC é demais menina parabéns!

    ResponderExcluir
  5. lindo!lindo!ainda bem q podemos contar com vcs aqui no blog diminui a nossa decpçao com o ts.parabéns!fiquei emocionada com sua versão ta linda e esse final com as fotos ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. adorei esse fim as fotos dão ate arrepiu, maravilhoso pena que acabou

    ResponderExcluir
  7. Fernanda PARABÉNS!!!!
    Amei sua versão, pena que acabou!
    As fotos derão um toque especial porque retratam momentos significativos da novela.
    Tenho certeza que todos os amigos do blog sentirão saudades das versões, tanto quanto de URCA.
    A novela marcou nossas histórias, proporcionou o início de boas amizades e o surgimento de cinco autoras inspiradas!
    Agradeço de coração à você, à Mari, à Claudia, à Nicole e à Manu!
    Me diverti muitíssimo lendo as suas estórias.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fernanda que lindo! Já estou com saudades de td. Em pensar que na semana que vem não haverá nenhuma versão pra lermos...

    Lindo, lindo, lindooooo

    ResponderExcluir
  9. lindo!ja estou com saudades que pena q acabou!parabéns!

    ResponderExcluir
  10. emocionante até chorei!parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Fernanda que lindo este final!!! Lindo, lindo, lindo mesmo!!! Como eu queria que o final da novela mostrasse um pouquinho desse amor todo que você demonstrou no seu, que faz jus a historia desse nosso casal maravilhoso!!! Amei, beijoss, e muito obrigada por compartilhar com a gente toda esta sua criatividade e sensibilidade!!

    ResponderExcluir
  12. Fernanda, amei tua versão! E essas fotos no final, que maravilha! É tudo que eu gostaria de ver na tv! Obrigada por nos fazer sonhar um pouquinho e amenizar a frustração causada pelo SBT! Continua escrevendo que levas jeito! Quem sabe ainda assistimos uma novela tua na tv! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Fernanda,amei!lindo esse final parabéns sua versão ficou melhor do que a novela.espero algum dia poder assistir uma novela sua você vai longe...parabéns

    ResponderExcluir
  14. Lindo!MAIS ACABOU PORQUE?QUERO ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  15. Fernanda,quando vai ter mais?você é um talento menina.
    o sbt tinha que ler essa versão!
    Escreve mais!não para ta...

    ResponderExcluir
  16. Fernanda!que sensibilidade menina lindo!me emocionei muito parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Mais já acabou?ja estou sentindo saudades!lindo esse seu final deu de lavada no Ts.parabéns quando vai ter outra história sua?você vai escrever mais?vai postar mais histórias aqui no blog?agardo ansiosa!

    ResponderExcluir
  18. Fiquei emocionada com a cena do parto e na maternidade quando ela conta para ele qual vai ser o nome do bebê. Ai, vou sentir tantas saudades!! Porque tudo o que é bom tem que acabar? Parabéns Fernanda e obrigada por compartilhar isto com gente. bjs Valdeci

    ResponderExcluir