terça-feira, 17 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENAS EXTRAS

O que acontece depois do HAPPY END....

Bem,como somos mais adiantadas do que o TS, nessa versón Rosa já está grávida de seu segundo filho,Claude o mesmo pai babão de sempre...

Rosa começa a ter desejos estranhos,e Claude tem de cozinhar pratos franceses,um tanto japoneses,visto que Claude e a cozinha não se dão muito bem...tudo maravilhoso para o gosto de Rosa,que acha a coisa mais gostosa do mundo tomar suco de tomate com pimenta...( quem vai entender...?!?!)

Mas nem tudo são flores na vida de Claude, em um de seus ataques de taradice, descobre que alem de enjoar de lasanha, Rosa enjoou de seu perfume francês que sempre fez o maior sucesso(inclusive com dona pepa...que afrânio não nos ouça...rsrs)

Depois de algum tempo chega o dia da ultrasson,onde Claude e Rosa finalmente descobrirão quem está lá dentro...Claude está ansioso no consultório, enquanto Rosa se prepara para o exame....

Rosa e CLaude se emocionam com ocoraçãozinho batendo,como se fosse a primeira vez...

C: entón Doutora....?!?

MéD:vcs já escolheram os nomes...?

C: como assim OS nomes,són dois ai dentro?!?!?1

MED: não!(rsrsr)

R: ela fala das opções pra menino ou menina...

C: ahtah! nón,acho quiiii non , nón é chéri?

R: mas chega de suspenso doutora...quem está ai dentro?

MED: acho que pedrinho ficará muito feliz de saber que terá uma irmazinha!!!



pohhhhhh!

Claude estirado no chão,completamente desmaiado....

R: claude! o que que foi?

MED: não gostou da noticia?!?!?!

C: nón! claro quiiii gostei! soh fiquei preocupado...(diz se levantando, e se recordando do "pesadelo" que teve com uma filha adolescente)

C: vou aumentar a siiiiiigurança lá diiii casa...comprar um cachorro,blidar todas as janelas...(murmura)

##############



Frazón como sempre nón perdoa....

passa dias tirando sarro da cara doo amigo...

F: bem feito! vai provar do seu próprio veneno! vai sentir na pele o que seu giovani sentiu,quando vier um francês garanhão querendo levar sua filhinha embora!

C: ahhh frazón! nón me lembra dissiiii nón! to com dor diiii cabeça!!!! eu adorei a idéia diii ter uma filha, mas é tón complicado! imagina levar ela no parquiiiin e aquele monte diiii menino tarado dando em cima dela, frazón! eu nón vou aguentar!!!!(diz fazendo careta)

F: enquanto forem só meninos, enquanto ela for criança...quero ver quando ela tiver seus 37 anos e um macaco velho,tarimbado da vida,vier seduzir minha sobrinha! que deve ser uma gata! se puxar a mãe é claro!

Claude joga um livro na cabeça de frazón!!

C: ahhhh vai plantar bananeira contando elefantinhos cor de rosa no bexiga frazón.....

Frazón nón perdoa e passa a vida tirando Claude do sério!

Os dias passam, CLaude continua paparicando Rosa e sua filhinha...e Pedrinho seu primogênito querido, é claro!

mas seu hobie mesmo é tarar Rosa...

O tempo passa...Rosa passa de sua fase de enjoos, e Claude se aproveita...é claro!!!

usa e abusa daquele balcão,afinal,aquela cozinha virou seu habitat natural...um pai de familia,que prepara pessoalmente a comidinha do filho(que lambusa toda a regata branca que o pai usa ao lhe dar de comer...rsrsr),além de satisfazer os desejos de sua esposa(todos os desejos,os que o forno e fogão satisfazem, e os que podem ser satisfeitos no balcão,rsrsrrs)



##############

F: e ai CLaude! Rosa não vem hj não?

C: nón! ela nón estava muito disposta,resolveu ficar com pedriiin um pouco...

F: e o nome da minha sobrinha linda! já escolheram?

C: ainda nón! Rosa deixou que eu escolhesse, mas ainda nón me decidi!

F: mas vc não escolheu o do pedrinho?

C: eu nón! eu escolhi,juón!

F: mas não é esse o nome do moleque?

C: eh! juón pedro! eu escolhi juón iiii Rosa pedro,mas vc fica me zuando toda vez que eu falo juón!(joão) ai a gente chama ele diiii pedrin mesmo!

F: ahh entendi(diz rindo muito da cara de claude,rsrsrrsrs)

C: mas agora eu escolho o nome diii minha filha e vc npon tem nada a ver com issiiii!

F: mas já tem uma idéia?

C: ainda nón...mas nón tiii interessa! vai trabalhar

Claude como sempre implicando com as brincadeiras de frazón(vou sentir falta dissiiiiii,rsrsrrs)

Claude e frazón estão no escritório,quando nesse momento entra na sala, ROsa e pedrinho(coisa mais linda,andando já! e rindo do mesmo jeito que o pai!rsrsr)

Rosa estava linda, sua barriga começava aaparecer,e claude a cada dia se apaixonava mais por aquela mulher! ela entra na sala lindamente,uma apariçón...Claude nón consegue disfarçar seu encantamento, e frazón o olha com um sorrisinho no rosto, como quem diz:" eu sempre soube....!"

continua.....





6 comentários:

  1. Manu, parabens Juon foi demais kkkkkk....

    ResponderExcluir
  2. Ai Manu! Adorei, uma irmãzinha! Claude, pai de uma menina! Giovane vai sentir-se vingado dele! Lindo! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Manu, como sempre, ri muito. Vc é ótima! Bj

    ResponderExcluir
  4. Oii Manu!! Adorei você nos brindar com esta continuação!!! Valeu mesmo!! Ontem me senti uma órfã de Claude e Rosa, vê se pode, nunca senti isso por novela nenhuma, acho que é porque essa acabou muito no susto né!!! Mais, ainda bem que nos temos estas almas boas, rsrs, que nos satisfazem com suas versões!!! Obrigada mesmo!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk Claude desmaiando quando sabe que vai ter uma filha kkkkk reforçar a segurança... hilário Manu...

    ResponderExcluir
  6. claude com ataques de taradice rsrsrsr. tô amando a história Bjs.

    ResponderExcluir