quinta-feira, 19 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENAS EXTRAS - PARTE 4

Claude Rosa e frazão estao no escritório...


R: vou ali pedir pra janete imprimir esse documento pra mim...já volto...

Rosa sai da sala...

F: sofia?

C: q?

F: o nome pra sua filha claude!!! e amanda? significa:digna de se amada e mostra uma pessoa cuja vida afetiva é marcada pelo excesso de pretendentes...

C: agora vc enlouqueceu mesmo neh frazón!!! pára de dar palpite!!! eu escolho , ãhn?....e evangeline..? gosta?

F:claro!!! é lindo!

C: podia ser annabelle...eu vi na internet que significa amável, e justa...gostei...rsrs

F: vc ainda vai ficar maluco com esse negócio de significado de nomes!!! relaxa francês!!! isso "nón" quer dizer nada "nón!"rsrsrsrrs, e ana? eu gosto de ana e vc?

Rosa entra na sala na hora e pega um pedaço da conversa...

R:rsrsr, não acredito que ainda estão escolhendo o "nome ideal!"rssr

C: estão é muita gente! eu to escolhendo e frazón fica me endoidando!!!!

R: ai claude.. e em que resultado chegaram?

C: ai que tá! nenhum!!!! são tantos nomes....quero te agradar chéri!!!

R: claude! o que vc escolher vai ser perfeito pra nossa filhinha!!! só não vai me colocar "nara" pelo amor de Deus!

F: Nara significa...

C: ahhh frazón! parou ãhn? vc tá me enlouquecendo com esse negócio!!! vai brincar de roda com os elefantinhos cor de rosa no ibirapuera vai!!!!

F: calma claude só queria agradar,rsrsrs... e como foi o primeiro dia do pedrinho na escola?

C: terrivel!

F: como assim?

R:rsrsr, o claude! se desmanchou todo chorando!!! foi triste, mas foi engraçado!!!!rsrsrsrs

C: vc é má!!!!(diz agarrando-a..e fazendo sinal pra frazón sair da sala)

F: to indo! nem precisa mandar duas vezes....

########

Claude vai buscar pedrinho no colégio

C: ahhh meu filhin!!(diz segurando e conferindo-o) tiii machucaram? ah tudo bem? ãhn?

R: calma claude...

rsrsr

no caminho pra casa pedrinho comenta como foi seu dia(coisa mais fofa)

**********************

os dias passam e ....

R: claude! vem ver...ou melhor! vem sentir!!!!

Claude se emociona como se fosse a primeira vez que sentisse sua filha mexendo na barriga de ROsa...era mágico!!!

em tão pouco tempo sua vida havia mudado tanto...e a cada dia que passava ele gostava mais dessa mudança..

C: vem pedrin! vem sentir sua irmãzinha!!!

P: ela tá ai dentro papai?

C: tah sim!

R: e vc já esteve tbm, sabia?

P: e como eu fui parar ai dentro? e ela?

Claude abre os olhos preocupado!!!!

C: vai lá dentro brincar com Dadi meu filho! vai!!!

R:rsrsrrs,pq vc não explicou...

C: tah máááluca?

R: ué! e não foi a cegonha que colocou nossos filhos aqui dentro?rsrs

C: tah bom...cegonha...sei...

(diz se aproximando de rosa, totalmente possuido pelo espirito da taradice....)

######

Passam-se mais alguns meses...ROsa está perto de dar a luz...está a cada dia mais linda, CLaude fica admirado...(como sempre)Rosa desce as escadas com seu barrigão, que mais parecem de trigemeos...

C: cuidado ai ãhn?rsrsrs

Claude se levanta pra ajudá-la!

R: vou ao cortiço hj, meu pai tá morrendod e saudades do pedrinho...

C: mas vc vai assim ãhn?pq ele nón vem nos visitar?

R: ahhh claude! v sabe como é! meu pai quer ficar exibindo nosso filho pro bexiga todo... e minha mãe quer me ver...eu estou bem ....!rsrsrs

C: tem certeza?ãhn?

R: claro meu amor!!! está tudo bem....



(continua...)

4 comentários:

  1. Muito bom Manu, muito bom!!!
    Só senti falto do meu nome aí, heinn, o meu significa amada, ou aquela que é amavel, rsrsrs!!! Beijoss Manu

    ResponderExcluir
  2. Manu, está cada dia melhor! Adoro as conversas de Claude e Frazon sobre o nome da bambina! E Rosa rindo da preocupaçon do papai com Pedrinho! Está muito engraçodo e leve, bom demais! Parabéns mais uma vez! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Manu!!!Totalmente possuido pelo espirito da taradice,vc quer matar a gente ne kkkkkk...Bjuss

    ResponderExcluir
  4. manu porque não coloca LIZ ( flor de liz que quer dizer deusa das flores ). ou linda e tem a musica do caetano (voce é linda http://www.youtube.com/watch?v-3tcY9rE_Cjs) ja pensou o claude cantado para filha e mãe!!!!!
    vestindo com a regata imagina cena fofa

    Rio, 20/08/2010

    ResponderExcluir