sexta-feira, 13 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - PARTE 9 - ÚLTIMO CAPÍTULO

Nara e Bia descem as escadas na surdina...levando pedrinho no colo...

quando estão longe da casa...

B: e agora?oqq a gente faz?

N: vc eu não sei...eu vou embora com meu filhinho aqui

B:?!?!

N: esse seria meu filho se aquela barraqueira não tivesse estragado tudo...talvez nem fosse! mas o que eu quero mesmo é me vingar dela...ela tirou de mim meu pai! meu alicerce...agora tiro dela esse bbzinho...(diz nara completamente descompensada....)

B: mas e eu?

N: ahhh, sem o filho, aquela idiota vai perder a graça, aquele casamento vai ficar isustentável! se vc fosse inteligente pensaria nisso! mas não! tenho que pensar em tudo por vc! agora xispa! vai embora que tenho q sair do Brasil com meu filhinho! aquitá muito perigoso, não é meu pequeno?

Bia vai embora mas por medo daquela mulher que está completamente louca, desequilibrada....

Bia queria tanto ser a nova madame geraldy, que pra isso havia se afetuado a pedrinho(como não amar essa criança, que tem o sorriso do pai!?!?!)

num lampejo de sanidade, ela resolve acabar com essa loucura enquanto há tempo...

*********

Bia chega "esbaforida" no escritório, e vai logo entrando na sala de claude...

R: oq q é isso? o que vc tah fazendo aqui sua mulherzinha, sua...

b: a Nara! a Nara sequestrou o pedrinho! ela tah levando ele pra fora do BRasil!

C: oqqqqqqqqqqq?

R: isso é verdade(diz com lágrimas nos olhos)

F: e como é que v sabe disso?

B: eu comecei ajudando...ateh ela conseguir levar ele de lá, mas me arrependi e...

Claude liga desesperado pra dádi;...

C: Dadí! cadê pedrinho Dádi?CAdê meu filhiiii?

D: eu deixei ele lah no quarto! ele não sabe andar ainda ão doutor Claudessss!

C: dádi! rápido! vá ver se ele tá lah!

Dádi vai correndo e chegando lah...

D: doutor claudesssssss! o menino sumiu!!!!!!!!!!!

Claude cai sentadoa na cadeira, morrendo de chorar, Rosa já percebe qual foi a resposta e acompanha seu marido em prantos...

R: rápido! liga pra policia! eu quero meu filho!(diz desesperada)

F: jah to lingando Rosa, e vc mocinha (diz virando-se pra Bia) vai junto!

C: pra onde ela foi? pra onde aquela mááááluca levou nosso filho Rosa?

B: ela disse que ia embora do Brasil!

R,C e F: AEROPORTO!!!!!





Todos saem que nem loucos para o aeroporto,a essas alturas Paulo jah havia chegado e os acompanha na busca por Nara e pedrinho

R: que bom que vc não foi embora ainda paulo!

C: éé! quiii bom! agora vamo achar aquela doida e pegar pedrin de volta, ããnh?



Nara usava uma roupa que servia de disfarce, uma peruca loura, óculos enormes....



eles porcuravam feito loucos por eles, mas bem naquele dia haviam mtas mães com seus bbs, seria dificil achá-los..

F: calma rosa! ela não vai conseguir embarcar sem documentação!

R: mas meu medo é esse! o que ela vai fazer quando descobrir que não vai embarcar, e querendo se vingar... isso se ela não conseguir embarcar(diz se desmanchando em prantos)...

Rosa vai então no auto falante...dar informações de como é nara, e de como é seu filho , que aquela maluca tahroubando seu bb!

Claude que não aguenta fcar parado(vide a perseguiçón do capitulo de hj, coisa mais fofa!rsrss) sai correndo que nem doido atras de NAra, e é acompanhado por paulo...que percebe uma mulher loura que segurava algo nos braços andando cada vez mais rápido...

P: aliii!!!!!

Claude num subito instinto paterno corre em direçón daquela mulher q ele sabia que carregava seu filho no colo...e paulo vi atras...

P: Pare Nara, senã atiro!

Nara se virando para pauloe claude...

N: atira, mas vai arriscar acertar nesse menino aqui! ponho ele de meu escudo!

C: nara vc tah mááááluca! me devolve meu filho ááágora!!!!!

N: não claude!

Nara soh não contava que nesse momento a super serafina Rosa, que havia percebido de longe a confusão, se arpoximava sorrateiramente por suas costas, e de repente...lhe puxa pelos cabelos!

N: ahhhhhhh! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Claude aproveita a deixa e recupera seu filho!

Paulo prender nara imediatamete!

C: ahhhhhhh Mon Dieu! meu filhin! que saudade de vc...que medo! que medo!

inesperadamente pedrinho fala...

PEDrinho: páápai!

Claude se derrete completamente! FRazón ri bobo da cara do amigo e Rosa desmaia...Rosa desmaia?

C: socorro! Rosa quiii quiii foi?! vc tah bem? chamem um médico!!!!!

*****

Rosa sai da sala do médico...

C: e ai chéri! oq foi? o que vc tem?

Rosa dá um sorriso, e frazón que não é bobo nem nada...

F: deve ter sido a emoção, não eh Rosa?

R:rsrsrrs

**********

Nara é presa, mas está completamente louca, não fala mais coisa com coisa e é internada num hospicio!

*********

Na casa dos Antoine Geraldy.....

Rosa e Claude estão Brincado com pedrinho que finalmente aprendeu a falar papai, sentados no chão da sala....

C: ahhh Rosa! oq vc vai querer fazer com o quarto que era da babá?

R: como assim?

C: nón sei...um escritório...alguma outra coisa...é um bom quarto, ela ficava lá em cima tbm pq é um quarto perto do diii pedrin! agora nón tem mais utilidade...vc escolhe!

NEsse momento começa a tocar cupido..( pra quem quiser acompanhr http://www.youtube.com/watch?v=DRh5E5wjV48)

R: ahh claude não sei! pode continuar sendo um quarto mesmo... se for menina, a gente pinta de Rosa....

C: é verdade! pra menina tem que ter outra decoraçón! se fos....(claude para a frase no meio da palavra, mas continua com a boca aberta e aquela cara de tacho linda)... menina..?!?!

R: eh... mas pode ser outro menino também...ainda não dá pra saber..(diz acariciando a barriga)

C: me...me..., vc ouviu isso pedrin?(diz chorando,lindamente) pedrin vc vai ter um irmãozin! eu nón to acreditando nissiiiiI!(diz rapidamente, e todo contete,coisa do claude,olha profundamente nos olhos de Rosa..) ahhh eu tiiii amo tanto Rosa!!!!!

e a beija e bja sua barriga, e bja pedrinho....

C: dáaádiiii! tras um champagne! nón! champagne nón! que rosa nón pode beber(diz pulando e chorando enquanto rosa morre de rir) trás um suco de laranja, ãhn?



Os três brindam então com suco de laranja, rosa claude e pedrinho(o suco de pedrinho na mamadeira,por enquanto,rsrsrs)

R: ahhh Claude! eu sou tão feliz! será que isso vai durar pra sempre?

C: claro que vai chéri!

R: (diz toda manhosa) e como vc sabe?

C: lembra do licor das bruxas, q o casal q toma ele numa noite de luar nunca mais se separa?

R: claro que lembro...

C: eu nunca tiii disse... mas aquela noite tinha luar...

Rosa abre um sorriso...

R: eu te amo claude!

C: J'aime ma rose....

e se beijam apaixonadamente......





FIM......?!?!

7 comentários:

  1. Manu, obrigada por postar hoje, eu estava aflita pelo desfecho! Amei! Outro bebê, eles merecem! Ótimo final! E Nara ficou mais louca ainda, mereceu. Obrigada e parabéns pelo talento. Continua escrevendo, é disso que precisamos. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Manu Parabéns, adorei o final, adorei a sua versão, continue escrevendo. bjs.

    ResponderExcluir
  3. parabéns ficou lindo e contagiante este fim
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Manu Amiga, Amei, q coisa fofa.! Imagino q o predrinho vai ser lindo q nem papai qdo crescer. rsr
    beijos eobrigada
    Kely

    ResponderExcluir
  5. Manu, que emoção!! Meus olhos encheram de lágrimas quando o Pedrinho disse páápai e na hora que o Cl ficou sabendo que ia ser pai de novo!! E achei fofo quando ele contou a ela que na noite que tomaram o Licor das Bruxas tinha luar... que romântico!!! Aiiii ultimos capítulos me deixam triste...Queria mais... Mas Valeu Manu, obrigada. bjs Valdeci

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse final!! Você tem talento menina, pode investir que vai fazer sucesso!! Beijos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk! vcs são demais! kely, tbm fico imaginando pedrinho qnd crescer!aiai(Suspiros),val sempre vi o claude como mais apavorado ainda do que Rosa! a cena da reaçón dele sabendo q ia ser pa de novo!imaginei assim por conta disso, ele fala rapidinho, acho super engraçado! espero que tenham gostado! bjus

    ResponderExcluir