quarta-feira, 11 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - PARTE 6

Nara e Bia conversam, e planejam algumas coisas...

N: então fica assim...

B: espero que isso dÊ certo...

N: claro que vai dar! olha, toma aqui a foto, começa por isso, só pra ir deixandoaquela corticeirazinha enciumada...imagina! o CLaude sempre foi louco por mim!... agora vá lah menina! me mantenha informada!





Já eh noite...CLaude e Rosa chegam do escritório,Claude deixa inocentemente sua pasta em cima da mesa quando sobe com Rosa...

esse é o momento perfeito pra BIa atacar, ela aproveita que Dádi está terminado o jantar, e abre sorrateiramente a pasta de claude, colocando em um dos bolsos uma ftu de Nara....

.....

depois do jantar,Claude e ROsa vão pra sala...conversam,quando...

r:meu amor! vou subir pra dar uma olhadinha no pedrinho e aproveitar pra ligar pra minha mãe....

C: claro mon amour! euvou ficar aqui tra\balhando um pouquinhiii ainda! vc pode pegar pra mim uns projetos que esetão em minh pasta, ali ãhn?

r: claro! (diz Rosa q jah estava de pé, e caminhava em direção à mesa)

R: CLAUDE ANTOINE GERALDY! o que que essa foto da nara está fazendo em sua pasta?^(diz possessa!!!)

C: foto? ãhn? que que é issiiii! deixa eu ver! eu non coloquei issii ai non! non coloquei mesmo!

r: então essa foto se jogou dentro da sua bolsa claude/?

c: eu non sei o quiii quiii aconteceu! posso ter me esquecido...mas como se nunk vi essa ftu ai....?

r: isso não importa agora claude!(diz fazendo sinal pra claude se livrar daquela ftu imediatamente)

c: ahh claro!(pega a ftu e rasga em pedacinhos...) tah bom agora chéri!(diz se aproximando pra dar um bjinho em rosa, que vira o rosto e diz..

R: tah bem melhor...dessa vez passa viu seu CLaude, abre o olho( e dá um sorrisinho.... enquanto sobe as escadas)

c: "como é que issiiii veio parar aqui? eu hein!"





na manhã seguinte, Bia observa que nada de muito estranho aconteceu, CLaude e Rosa continuam inabaláveis! talvez os planos de nara não funcionassem agora que a relação deles era outra...?

Nara eh avisada por bia....

n: fique tranquila querida! eu conheço aquela barraqueirazinha! colocamos essa pulga nela! o maridinho dela não eh tao perfeito assim não,ainda mais depois do que "ele" vai fazer hj não é....

b: com certeza...uma foto ateh que vai, mas "isso" acho dificil ela perdoar...(rsrsrs)

N:rsrsrrs



Claude e Rosa vão ao escritório, deixando pedrinho com a babá

C: hein! menina! cuidado com ele viu? non esquece de levar ele pra passear mais cedo,acho que vai esfriar, eu tava olhando a previsón do tempo, sabe Rosa(diz virando-se pra rosa que estava morrendo de rir) e disse que pode ser que chova aqui,ãhn! entón raga ele mais cedo pra casa, e ponha a toquinha( claude falava enquanto rosa o arrastava pra irem logo pro escritório...ainda depois que sairam, claude voltou à porta pra lembrar..) e as luvinhas tbm,ãhn! ele non gosta muito non! mas põe viu?





no escritório, em meio a algumas provocações de frazón e ciuminho de claude, e muitas risadas de rosa....

R: alô!... tah bom mãe...vou sim... tah no finzinho de tarde mesmo, não tem muita coisa pra fazer no escritório, dou uma passada ai...

C: quiii quii foi..?

R: minha mãe quer falar comigo! vou lá no cortiço...(diz dando um bjinho em claude) e nos encontramos em casa...tah bom?

c: tah bom!

r: tchau frazão!

F: tchau rozinha!!!!

C: rozinha...rozinha...quiii quii é issiiii! que iintimidade é essa?!?!

f e R: rsrsrsrs







Rosa vai ao cortiço, e claude fica mais um pouco no escritório,

C: jah vou pra casa frazón! Rosa jah deve ter chegado!

F: vailá pai de familia!rsrsrs

C: hehe! engraçadinho!



sem saber, ₢laude chega instantes antes do que rosa em casa, Bia que observa seu carro chegando e aproveitando que pedrinho está dormindo, sobe ao quarto do casal,Tira o "disfarce de babá", a ABUSADA usa o pefume de rosa,se deita na cama deles, e se enrola no cobertor,para que claude se enganasse....

claude va pro quarto...

C: chéri! quiii quiii foi? tah quietinha(claude que non eh bobo nem nada, pelo menos aqui no blog,rsrsr, vai aproveitando a aportunidade....)

enquanto isso, rosa chega em casa, e enquanto sobe as escadas pergunta pra dádi: claude tahlah em cima jah dadi?

d: tah sim dona rosa

R: obrigada!



rosa vai se aproximando pelo corredor de vagar, pois estranha um diálogo em seu quarto...

Claude,coitado, acreditando q era Rosa ali debaixo daquele cobertor vai, se despindo, tira sua camisa, sua regata branca...e vi deitando ao lado dessa mulher tão cheirosa,quando claude entra embaixo do cobertor...

R: o que é que é isso Claude?!?!?!?!?!?!

Claude dá um pulo da cama...

C:chéri! vc tah ai...? entón quem tah aqui?

diz tirando o cobertor de cima de bia....

R: quem tah ai, quem tah ai? sua amante!

C: minha o que?!???!?!

R: o que essa piriguete estaria fazendo aqui na minha cama com meu marido se não fosse sua amante?

C: rosa! isso eh uma grande confusón! eu posso te explicar!

Bia sai despercebida do quarto enquanto termina de vestir o resto de sua roupa no corredor, e pensa:" adeus madame geraldy!"

R: explica claude! quero ver vc consegiur explicar!

o telefone de claude toca...

C: ahh frazón! agora? agora non?... tah... tah bom! é urgente mesmo? tah...

C: rosa, eu preciso ir ao escritório, me espere a gente tem que conversar, vc non entendeu nada! na verdade nem eu!eu achei que fosse vc!

r: mas está vendo que não era não eh claude!

Claude vai terminando de se vestir, daqui a pouco eu volto pra gente conversar....Rosa...eu te amo diiiii mais!



claude vai ao encontro de frazón, pra resolver algumas pendengas do escritório....

em casa...rosa desce as escadas, com pedrinho no colo,e uma pequena mala..

d: dona rosa! vai viajar!

R: naum dadi! pelo menos não por enquanto!o que eu sei é que não posso ficar aqui,pelo menos enquanto não entender tudo o que aconteceu...eu pensei que depois de tudo o claude tomaria jeito! e ainda encontro uma foto de nara nas coisas dele....

d: ahh dona rosa...

r: dádi! a nara era a mulher da vida dele, lembra quando ele falava isso?

D: mas nem ele mesmo acreditava!

r: mas o problema eh que ele não deixou de ser galinha!

dadi tenta argumentar, mas rosa está irredutivel....

r:eu preciso pensar um pouco...

Dá um bj em dádi e sai! de taxi....



anoitece, e ateh que enfim claude consegue voltar pra casa

C: ahh frazón ! depois de todo esse mal entendido, eu tenho que conversar com rosa! aquela menina eh máááluca! ela tava usando uma lingerie de rosa e o perfume dela, eu non vi que non era Rosa...

F: e vc contou isso pra rosa?

C: claro! mas ela ficou chocada com a cena! mas ela tem que entender! foi tudo uma armaçón! mas non sei com que objetivo!

f: entãovai lah francês! recupera sua mulher! pq se não...to na fila viu?

c: ahhhh frazón! (dizjogando tudo quanto é objeto que encontrava pela frente) sem piadinha! Rosa ehminha mulher! agora eu vou lá pq já to preocupado.....



Rosa chega ao cortiço com pedrinho, conta tudo pra mãe, e propai dá uma amenizada na história mas conta tbm...

R: mãe , pai! eu não queria ficar num hotel hj, não quero ficar sozinha,posso passar a noite aqui com vcs?(diz chorosa)

A: claro minha filha! seu quarto tá lá daquele mesmo jeitinho!rsrsr

Giovani gosta da história! pois poderá passar um tempinho a mais com seu nete sem aquele franchÊs! perturbar!



Claude chega em casa e jahvai subindo as escadas...vai num quarto...vai no outro...e desce desesperado!

C: dádi cadê rosa?!?!?!?!(diz desesperado, jah sabendo e temendo a resposta)

d: fez besteira não eh doutor claudes!!! dona rosa foi embora

C: EMBORA?!!? como assim..? ela é mááluca?

d: não foi bem embora..foi esfriar a cabeça...dar um tempo...fica tranquilo..ela volta! nem que seja pra pedir o divórcio!

C: divórcio?!?!

D: e pra vcs discutirem os dias de visita do menino eh claro!!!!rsrsrs

C: dadi non me deixa apavorado!

D: doutor claude! eu sei q vc caiu numa armadilha, e dona rosa tbm sabe! o que ela se pergunta é pq vc caiu nessa armadilha...ela acha que o senhor não a ama o suficiente...

c: mas claro quiii amo dádi!

D: pois eh! mas tem que provar....!

c: e como eu faço isso!?

d: diz! diz de todo o coraçón doutor claudes!



claude sai correndo feito criança! ele sabe onde Rosa tah! só podia estar lah! ele só non contava com uma tempestade no meio do caminho....

da janela de seu quarto no cortiço rosa observava a chuva....e se lembrava de tudo o que havia passado com claude! momentos felizes, e de tudo o que teve que fazer pra que ele a notasse! lembrava das caras e bocas dele toda vez que a via deslumbrante...e esboçava um sorriso, enquanto pedrinho dormir com o barulho da chuva,estava caindo meio mundo, mas ele continuava dormindo feito um anjo....

Claude enfrenta a tempestade e pensa:" non posso perder Rosa, non posso perder o amor diii minha vida! preciso contar pra ela tudo o que sinto...!"



claude chega ao cortiço,desce do carro, toma aquela chuva, e sabendo q seu giovani nunca abriria a porta de sua casa pra ele naquelas condições, começa a gritar...

c: SERAFINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! serafinaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Seu giovani aparece na janela!

G: vai embora seu farabuto! vc só faz minha filha sofrer!!! ela está muito melhor sem vc!

C: entón ela está ai!deixa eu falar com ela seu giovani!

giovani tentando desconversar : ela não tahaqui não! quem disse que tá!?

amália,deixa ele subir giovni, não tá vendo que ele tah ensopado!

C: eu non saiu daqui até minha esposa vir falar comigo!

rosa ouve a cena de seu quarto, e se emociona com o que ouve de claude a seguir!

c: Rosaaaaaaaaaaaaa! fala comigo Rosa!! eu sei que non mereço vc! mas non é por traiçón pq eu nunca te trai! eu sou louco por vc! e tenho consiencia de que vc eh demais pra mim! me dá uma chance Rosa! vc jah me melhorou tanto! eu sou outro homem! eu te amo tanto que non poderia suportar ficr longe de vc! me dê um sinal rosa! rosaaaaaaaaaaa! serafina rosaaaaaaaaaa!(diz gritando, e todo ensopado pela chuva que caia excessivamente)

(para a melrhor compreensão da cena que se segue,peço que acessem o link que se segue tbm, e imaginem a cena com esse fundo musical... http://www.youtube.com/watch?v=GNVjabKEoiA&feature=related)



quando seu giovani e dona amalia se viram, lah está rosa, na sala da casa...

R: papai! eu preciso falar com ele...

G: mas ele eh um farabuto minha filha!

R: não é papai! eu sinto que me precipitei! e mesmo que o claude fosse um farabuto, ele é o homem da minha vida, eu preciso flar com ele! eu amo de mais ele papai!

A: vai minha filha e seja feliz....



Rosa corre em diração a claude que nesse momento está de cabeça baixa, tomando chuva, se sentindo completamente derrotado....

quando ele ouve..

R: claaaaude!!!

Rosa corre em direção a ele(mas emcamera lenta...rsrsrs)

claude abre AQUELE sorriso bobo, sem acreditar naquilo....

Rosa chega perto de claude ...

C: ROsa eu te amo tanto! tanto! fiquei louco de pensar em te perder! eu peciso te explicar tudo...

r: xiiii, não precisa explicar! eu não consigo desconfiar de vc! meu coração não deixa, eu já entendi isso...Claude vc eh o homem diiiii minha vida(diz imitando claude que ri)

C: e vc a mulher DA minha vida!rsrsrs

agora eles já estão completamente ensopados pela chuva....se olham profundamente...

c: ahhh eu te amo tanto Serafina Rosa petroni geraldy!

e tasca um bjaço de cimena em Rosa! em meio a agua da chuva, seus labios molhados por ela...suas mãos passeavam sobre o corpo molhado um do outro...se abraçaram e se bjaram loucamente( enquanto tocava o refrão...da música)

.........

4 comentários:

  1. manu, sua versão ta demais

    ResponderExcluir
  2. Manu, que linda essa cena, os dois na chuva! Parabéns! Adorei1 Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Manu! Eu simplesmente AMEI a cena de Claude e Rosa se reconciliando na chuva e o fundo musical foi perfeito! Leoni é D ++++++++++! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que música linda Manu!! Ficou perfeita para a cena deles fazendo as pazes. Haja coração para acompanhar o amor destes dois!!!. Bjs Valdeci

    ResponderExcluir