quarta-feira, 25 de agosto de 2010

UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO DA MANU - CENAS EXTRAS - PARTE 8

Enquanto isso no cortiço...

A: serafina!! minha filha! tudo bem?

R: tudo mãe...tudo ótimo..e o pai, como tá?

A: giovani tá bem...mas entra,vem tomar um cafezinho...

Depois do famoso cafezinho de D. amália, Rosa segue para o quarto de dona joana,para fazer as medidas do vestido....

R: ai dona joana, tem certeza de que não vou ficar parecendo um potinho com esse vestido longo?(rsrrs)

J: claro que não serafina! vc está linda!(rsrs)

R:(rsrs) até parece..

J: claro que está! aliás vc é... pergunta pro doutor claude, ele acha a mesma coisa...

R: (com um sorriso bobo) ahh, o claude e incrivel...!

J: xiii!!! vou fingir que nem tô vendo esses olhinhos brilharem... e os deles tbm quando olha pra vc... mas voccÊs ficam lindos juntos!

R: vc acha..? é verdade!!!(rrss)

J: claro que é... nasceram um pro outro, e pedrinho então! depois do sérgio(rsrs) nunca vi criança tão linda...gente ele é uma graça...

R: ai, para joana que eu vou chorar.. meu filho e meu marido são uns amores não é? eu nem sei se mereço tudo isso...(rsrsr

J: e essa princesinha aqui só vai alegrar a vida de vcs..

R: ah! vai sim... to tão ansiosa pra ver o rostinho dela... o claude então!!!

Rosa de repente fica séria...

J: o que foi rosa? tá se sentindo bem?

R: tô..Tô sim... foi só uma contraçãozinha... minha filhinha tá agitada hj...(rsrsrs)

NEsse momento claude aparece na porta...

C: se puxar a mãe...esse furacón!(rsrsrsr)

E sorri da maneira mais linda do mundo(coisa fofa!..hehe)

R: claude o que vc está fazendo aqui?(diz sorrindo, e ao olhar para as mãos do marido vê um lindo buquê de lírios...)

C: é que na floricultura só tinha lírios, ai eu vim buscar minha Rosa...

R: ai claude!kkkkkkk!!!

C: eu nón sou bom pra issííí chéri! vc sabe(srsrsrs)... mas é que eu recebi um bilhete hoje de manhã, e queria saber se quem o escreveu gostaria de almoçar comigo...

R: hum... e o que mais...?( diz se aproximando de forma insinuante..)

C: depois passaríamos o dia juntinhos...(diz respondendo às insinuações de ROsa e aproximando-se até abraçá-la, e fala em seu ouvido...) ai gente pode fazer tudo o que vc quiser..ãhn?

Rosa responde com um sorriso, e nesse momento D joana já havia deixado os dois a sós... e claude de rosa se beijam apaixonadamente... quando se dão conta de que poderiam estar sendo observados é que percebem que joana já havia saido há muito tempo, e riem muito da situaçón...

R: e depois...?

C: depois a gente pode ir no nosso parque...ãhn?sair pra jantar...depois pra dançar...depois namorar..(diz dando-lhe beijinhos no pescoço..)

R:(rsrsr) claude vc está possuido pelo espirito da taradice hj hein?

C: rsrsr



Eles vão almoçar num tipico restaurante italiano...claude fica bobo admirado vendo Rosa comer, sua italianinha se afundava num prato de massa, cheio de molho...

R: o que foi claude?(rsrs)

C: nada nón! tô tííí admirando chéri!!

R: ah claude..para com isso...

C: essa menininha ai tá com fome,ãhn?

R: tá pensando o que!(rsrs) ela é uma italianinha...

C: uma francezinha tbm,ãhn?(rss)

R: olha...pode até ser..mas ela tá um furacão hj... acho que vai sair mais à mim!!(risos)

C: ah mon Dieu! outro furacón! rsrsr, meu furacón....



Enquanto isso frazón passa o dia ligando pra claude que desliga o celular pra nón ser interrompido...

claude e rosa vão emc asa buscar pedrinho para irem ao parque, e a noite vão jantar num charmoso restaurante francês...





quando chegam em casa...

F: francÊs! onde vc se enfiou rapaz!!! passei o dia te procurando!

C: ah frazón!! francamente! assim vc só atrapalha...

F: mas eu preciso falar com vc claude!

C: mas nón podia deixar pra amanhã nón? nón tá vendo quiii eu to "ocupado"...frazón siiii toca!!!ãhn?

F: Rosa! minha flor! me perdoe, mas eu não vou poder dormir se não conversar com esse cabeça dura aqui...!

R: imagina frazão! eu vou subir pra tomar um banho, e dar uma olhadinha no pedrinho...



Rosa vai subindo as escadas, sendo acompanhada pelos olhos de cachorrinho abandonado na chuva de claude....



c: o quiiii quiii foi? o quiiiiii quiiii foi hein frazón? tá máááluco?!?! isso són horas dííí´aparecer em minha casa...ãhn?

f: calma claude!,percebi que estraguei tudo neh? mas é que eu tô apavorado com essa de casamento meu amigo!

C: ahhh frazón! francamente!!! tudo issííí pra falar q tá com medinho diiii casamento...

F: claro neh claude! eu, um solteirão convicto agora meu colocar meu uniforme de presidiário, rapaz! não é brincadeira não!!!

c; frazón ...olha pra mim...

F: já entendi tuudo meu amigo!

C: pois é...agora deixa dííí mááluquices! nón tem nada melhor do que constituir uma familia com a mulher que vc ama....ver seus filhos crescer...esperar pela chegada deles...frazón...é demais!! nón trocaria nenhuma noite sem dormir pra ninar pedrin por uma balada...ou coisa do tipo...sabe..é diferente...vc precisa sentir issíí´!!

Rosa ouve toda a conversa do alto da escada suspirando....

C: to tiiii falando....vai por mim... sííí vc for feliz um terço diii qui sou hj,já valeu a pena...

F: estraguei tudo neh?

C: estragou!

F: foi mal ai francês..já tô indo...sobe lá....rsrs[

C: é issíí´que vou fazer....



Chega o dia do casamento de frazão....



(To be continue...hehe)

2 comentários:

  1. Manu, essa foi boa: uniforme de presidiário! kkkk. E Claude incentivando o outro a casar, achei ótimo, quem diria? Continua! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. O uniforme de presidiário e o espirito de taradice foram demais! kkkkkk

    ResponderExcluir