domingo, 22 de agosto de 2010

VÍDEO-HOMENAGEM AO BLOG - AUTORA: FERNANDA SOUZA

24 comentários:

  1. Fê, que bonitinho! Obrigada! Você é uma querida. É muito bom poder se relacionar com pessoas tão especiais como você. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,
    Me fez chorar agora, sabia ?
    Nossa, que lindo estou muito emocionada, também estou muito feliz de ter conhecido todos vocês.
    É muita emoção, viu ? obrigada e parabéns
    Adoro todos vocês, meus queridos....
    Amigos ..... "PRA SEMPRE" !!!!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, achei tão delicado o que você fez. Fiquei emocionada com o seu carinho e pode estar certa que o sentimento é recíproco. Pessoas como você são muito Especiais e é um privilégio ter você como Amiga. Beijos Valdeci

    ResponderExcluir
  4. Fernanada...
    Coisa mais linda esse video!!
    vcs meus amigos saibam que gosto muito de vcs!
    as minhas noites se tormaram muito mais agradáveis e felizes com vcs junto!
    beijoos da Tassy
    e obrigada Fernanda por essa linda homenagem!!!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, obrigada pelo vídeo!! Muito fofo!! Tb adorei conhecer vcs pelo "biscoitinho"... bjo!!

    ResponderExcluir
  6. Fê que coisa mais fofa! Estou muito feliz por ter conhecido vocês! Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Fê, que delicadeza e bem o com teu jeitinho de ser! Esse vídeo me emocionou. Conhecê-los foi uma das melhores coisas dos últimos tempos... Adoro esse blog... muito boa a energia que compartilhamos aqui. Com foi bacana ver isso registrado. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Ouuwn Feer, lindo o vídeo!
    Foi muito linda a mensagem do vídeo.
    Eu fiz muitos amigos aqui no blog, amigos importantes e que vão ficar pra sempre.
    Eu amo todos vocês *-*

    ResponderExcluir
  9. Fernanda muito lindo seu vídeo viuu.
    Saiba que mesmo sem nos conhecer vc se tornou uma grande amiga.
    E minhas noites não são mais as mesmas depois desse blog.
    Mesmo sendo uma amizade virtual,espero que ela nunnca acabe.
    Bjs e parabéns pelo vídeo..

    ResponderExcluir
  10. Fernandinha... amei o seu vídeo!!!
    Apesar de nos conhecermos apenas virtualmente, a realidade é que nasceu entre nós, do blog carinhosamente apelidado de "biscoitinho", um laço de amizade.
    Esse mundo virtual é mesmo fabuloso... aqui compartilhamos muitos momentos... elogios e críticas a URCA, desabafos, trocamos e-mail, facebook, orkut... enfim, doamos uns aos outros o nosso tempo, pois temos sentados aqui dia após dia trocando essa experiência maravilhosa, que não nos impediu de vivermos as mesmas emoções do nosso mundo real.
    Espero que essa amizade se fortaleça e se torne duradoura... amei desfrutar com vocês esses momentos... vocês já fazem parte do meu mundo real!!!
    Beijos a todos!!!

    ResponderExcluir
  11. Fernanda, Parabéns por esse vídeo lindo e emocionante. foi uma linda homenagem ao Blog.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Fernanda, lindo vídeo! Realmente emocionou. Faço minhas, as suas palavras.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Fernanda,
    q vídeo lindo e essa música representa bem o "biscoitinho".
    PARABÉNS!!!! ;)

    ResponderExcluir
  14. Fer, parabéns pelo vídeo, me emocionei. Aliás, desde que comecei a acompanhar nossa inesquecível novela e esse blog tão acolhedor, virei uma manteiga derretida. Mas o objetivo é esse mesmo, se emocionar, se permitir sonhar de novo. Tenho orgulho de participar desse blog, aprendo muito com cada um de vocês, seja pelo chat, pelos recadinhos no facebook ou twitter. O blog fez das minhas férias uma das melhores; viajei sem sair do lugar, pude conhecer pessoas novas e me conhecer também. Há muito tempo que não me sentia tão pertinho de mim mesma. Aproveito o espaço para agradecer a todos por essa maravilhosa experiência. Fer, mais uma vez parabéns e obrigada!!!
    Beijossss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Fernanda parabéns seu vídeo me emocionou muito. Adorei conhecer vc e todos do Blog "biscoitinho"
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Linda não faço parte do grupo que fica conversando no bate papo, mas fiko sempre bisbilhotando o papo. Adorei conhecer este blog e ler as versões de vcs. Achei mt lindo o video. Parabéns!! Espero que ele não acabe, ate já votei para que continue com versôes novas de outras novelas. Sinto que também faço parte desse blog. Bju

    ResponderExcluir
  17. Fernanda sou como a Vera bisbilhoto mas quase nunca participo, acompanho bate papos de vocês, super 10
    adorei o video voce é muito criativa, parabéns continue inspirada.
    que tal voce fazer uma montagem das fotos que as meninas tem da novela postar no blog.
    OS MELHORES MOMENTOS UMA ROSA COM AMOR
    você e muita criativa ficaria lindo
    PARABÉNS DENOVO FELICIDADES MILLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  18. Fernanda, saiba que meu coração ta apertadinho agora e é com muita emoção que escrevo, pois assistir esse vídeo foi como uma resposta de Deus para mim nesse momento.Nunca havia participado de bate-papo, tao pouco havia saído do meu mundinho... E confesso que recentemente, devido a alguns fatos, pensei em deixá-los. Mas, depois de ver o seu vídeo pude perceber que de uma eśtoria ficticia de amor,outra história de amor maior ainda surgiu, e essa história é a nossa, seguidores e apaixonados pelo "Biscoitinho". Sua escolha da música não poderia ser melhor, pois aqui sempre haverá um amigo pronto a dar o ombro, a mão e o coração. Que Deus a abençõe e realize todos os seus sonhos. Muito obrigada!!!!! Parabéns!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  19. Fernanda, que lindo!! Embora não participe muito com comentarios e conversas estou sempre por aqui olhando as novidades, nunca tinha participado de um blog antes, nunca tinha me interessado. Mas esse me conquistou e todo os dias logo de manhã dou uma passadinha por aqui para saber das novidades e ler as verões ou as matérias para alegrar o meu dia!! Valeu mesmo!! Beijoss

    ResponderExcluir
  20. Fernanda,que vídeo mais lindo!você é muito querida e especial.Sem dúvida a Urca nos uniu de uma forma tão especial despertando tantos sentimentos em nossos corações..sentimentos de amor,fraternidade, união, carinho..agradeço a Deus por esse encontro e por ganhar tantos amigos maravilhosos...vocês fazem parte da minha vida!!!meu coração está sempre aqui....um forte abraço com carinho da amiga Érica

    ResponderExcluir
  21. Linda Homenagem Fernanda!!Nos tornamos uma grande familia!!bjsss

    ResponderExcluir
  22. Fernanda, vi seu vídeo no primeiro dia, mas só hoje consegui comentar. Que maravilha! Fiquei emocionada com sua sensibilidade! Você foi muito feliz na escolha das imagens e da música! Muito lindo! Eu nunca participei de blog, mural, bate-papo, antes de URCA.E agora, no dia em que não entro ao menos um pouquinho no Biscoitinho, fico com saudade de vocês. É muito linda essa convivência, entre pessoas de regiões e idades diferentes, com respeito e cumplicidade! Parabéns amiga, pela feliz ideia de fazer esse vídeo! Você estava inspiradíssima! Obrigada pela emoção que me deu! Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Amigas biscoitinhas...obrigado pelas palavras de carinho depositadas aqui.fiquei hiper feliz podem ter certeza que vcs são muito especiais pra mim e ja conquistaram um lugarzinho no meu coração...
    uma mega beijinho no coração zinho de vcs
    ...da amiga biscoitinha Fernanda

    ResponderExcluir